A mais recente pesquisa Quaest, contratada pela RBS, mostra o prefeito Sebastião Melo com 36% das intenções de votos e Maria do Rosário com 31%, primeiro turno. Sobre os votos válidos, Melo já tem 44%, próximo de vencer no primeiro turno.
A pesquisa, segundo o jornal Zero Hora de hoje, mostra que Melo tem a gestão aprovada por 36% dos entrevistados.Outros 33% avaliam o governo Melo como regular. O índice que trata como negativa a administração municipal é de 29%. Um contingente de 2% não soube ou não quis responder.
A Quaest também perguntou se Melo merece ser reeleito. Neste caso, houve empate: 47% contra 47%.
Merece e muito.Então que entre a esquerdalha na próxima.Tudo o que o Melo está fazendo é absurdo entrar outro candidato.Este povinho é de dar pena
ResponderExcluirIMAGINA ENTREGAR A PREFEITURA PARA ALGUÉM QUE NÃO SABE ADMINISTRAR COISA ALGUMA. DEIXA COM O MELO.
ResponderExcluirMelo perderá a eleição por sua própria incompetência.
ResponderExcluirÉ muito estranho que, depois do desprezo do governo petista pelo povo gaúcho, a M Rosário ainda tenha votos em Porto Alegre.
ResponderExcluirMello:
ResponderExcluirO homem das bombas que quando precisou não fincionaram
Devia estar preso pela destruição programada de Porto Alegre, junto com outros que não posso citar.
ResponderExcluirNão pode citar por que???
ExcluirAh, são os PTbas teus chefes!!!
Não posso citar por causa da censura. Ele fazem o que querem com quem querem. É isso.
ExcluirPrefiro o Felipe Camozzato, que é o mais preparado. Além disso, as pesquisas eleitorais sempre erram feio em Porto Alegre e não costumam se ajustar. E bem possível que a Maria do Rosário nem chegue perto dos 25%. Acho que Porto Alegre merece mais e o Melo já deu o que tinha que dar.
ResponderExcluirÉ muito estranho que, depois do desprezo do governo petista pelo povo gaúcho, a M Rosário ainda tenha votos em Porto Alegre.
ResponderExcluirÉ muito estranho que após séculos de roubalheira, o RS continue no lixão chamado brazil. Este sim é o problema e é a fonte do petismo. Brizola era vice de melo em 2016 e melo vice de fortunati em 2012 (que agora apoia rosario). Exatamente por estar no brazil somos dominados pelos politiqueiros de sempre. Sul Livre já
Esse é tão vagabundo como o gov q deu a Ceee por cem mil reais. Uma humilhação ao povo gaúcho. E foi reeleito!!!
Excluir