Paraná Pesquisas registra vitória folgada de Kamala Harris sobre Trump

Pesquisa de intenções de votos liberada há pouco pelo Paraná Pesquisas mostram que Kamala Harris venceria as eleições americanas, caso elas fossem hoje:

Kamala Harris, 49%
Donald Trump, 44%

A empresa fez a pesquisa on line em 6 dos 50 Estados, buscando as intenções de votos de 2.581 eleitores: Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin.

Mais mulheres do que homens foram ouvidos (53,9% contra 45,7%) e também mais brfancos do que negros (79.7% contra 11,2%).

17 comentários:

  1. Daí acabou a maior democracia do mundo. Mais uma idiota na presidência é o q China e Rússia querem. O demente cai fora e vem KAMALA ROUSSEF. A NOM é foda. Agenda 2030 fecha o cerco.

    ResponderExcluir
  2. Que ridículo. Manda o tal Paraná Pesquisas não ir além das suas chinelinhas, por favor. Essa daí conseguiu redefinir o conceito de "se meter de pato a ganso"...

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha esse tipo de pesquisa...
    O que importa lá é o colégio eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. Notícia idiota e tendenciosa nem os macacos crêem nessa "pesquisa"

    ResponderExcluir
  5. Trump ganhou do morto Biden e perdeu nos colégios eleitorais. Os colégios de repente vão preferir Trump do que a cavala. Muito fraca para ser presidente de uma.potência

    ResponderExcluir
  6. Putz grillis ! Depois de tudo ainda existe quem acredite em "pesquisas" eleitorais.

    ResponderExcluir
  7. .
    Se fosse verdade que Kamala está na frente, não estariam tentando matar Trump. Já foram três atentados.
    Nos EUA Trump está disparado na frente, por lá, assim como aqui, os Democratas(comunistas), não enchem uma kombi nos comícios, já os de Trump faltam espaços para tanto eleitor.
    Eu acredito em pesquisas, também no Papai Noel, em Saci-Pererê, Mula sem cabeça, aliás, em Brasília há muitas.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  8. Mas porque tentram assassinar o Trump?
    A Kamala é a Dilma americana. Mandaram elea calar a boca porque não fala coisa com coisa, mas é incrível, ela está ganhando. Deve ser por causa das suas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  9. SÓ 6 ESTADOS? ESTÃO DE BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  10. Precisa publicar pesquisa de fontes masi confiáveis, Políbio. O concenso nos Estados Unidos é que o Trump ganha.

    ResponderExcluir
  11. As eleições americanas são indiretas e não majoritárias. O que importa é vencer nos estados-chave e obter o número de delegados necessários. Bush filho venceu com menos votos majoritários em 2000 e o mesmo ocorreu com Trump em 2024. Pelo visto, se "American Dilma" vencer o Ocidente passará um grande perrengue. Como o saudoso professor Olavo de Carvalho dizia, os Estados Unidos passam por um processo de "brasilianização". Caso tal cenário ocorra, o caminho para tal sina será trilhado mais intensamente.

    ResponderExcluir
  12. Esta pesquisa serve para nada, o que vale é vencer em mais Estados com mais delegados e não vencer no número de votos totais.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHA Paraná pesquisas fazendo pesquisa pra eleiçao americana. Polibio, Polibio... tu ja foi melhor

    ResponderExcluir
  14. relincha mais bode velho!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/