Opinião do editor - Esta tarde na Paulista vai entrar na história pelo seu definidor conteúdo político

Acabou, há pouco a manifestação que reuniu milhares de pessoas na avenida Paulista, toda ela pautada pela defesa da liberdade a partir do impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Foi um gigantesco e transcendental ato político, claramente enunciado por seu conteúdo definido, tudo num contexto nacional marcado por uma inédita ditadura do Judiciário, cujo objetivo é manter o status quo de dominação secular praticado pelo Eixo do Mal, aquilo que o jurista gaúcho Raymundo Faoro, ex-presidente da OAB nacional, classificou corretamente nos dois volumes do seu ensaio "Os donos do Poder'.

Não foi casualidade que a oposição escolheu a data para coincidir sua manifestação popular de São Paulo com a manifestação impopular de Brasília.

As fotos e vídeos dos dois atos vai para a história

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

  1. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  2. O ditador é o lula, a exemplo do Maduro. Os outros são seus comparsas, como é o Juíz Maikel Moreno da Venezuela e sua suprema corte. . Só cumprem ordens do camarada. O modus operandi é o mesmo nos dois países.

    ResponderExcluir
  3. É importante não esmorecer ante tão árdua tarefa, derrubar um sistema tirânico. O caminho é longo, mas vejam o que foi alcançado até agora: se essa manifestação fosse na Venezuela o povo seria dispersado por tiros. Isso só ainda não aconteceu aqui porque os patriotas resistentes, ao menos, impedem o avanço da ditadura. E já é muito. Com o tempo esse regime nefasto cai, é só manter a resistência viva.

    ResponderExcluir
  4. Assim como Maduro, lula governa com o apoio da suprema corte, já que o apoio no congresso é pífio e fisiológico. Tenho curiosidade para ver o que fará se perder esse pequeno apoio legislativo. Será que vai repetir o que Maduro fez por lá ?

    ResponderExcluir
  5. A comemoração de Brasília foi um sucesso... kkk. Sem povo..., só os que interessam...kkk; o povo pagador de impostos tem que ficar em casa, para economizar para pagar os impostos...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Concordamos com ele sobre a anistia, pensamos que deveria acabar com essa guerra de esquerda e direita porque favorece apenas quem está aqui pra nos segregar pra explorar nossas riquezas e sabotar o desenvolvimento do Brasil. O ministro Alexandre de Moraes deveria parar com as perseguições políticas e todos brasileiros se unissem em uníssono pelo nosso Brasil... com o BRICS. Ficaríamos : ) : ) : ) nós amamos muito o Brasil e o nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou combinar com os bolivarianos do Foro de São Paulo. Eles querem implantar sua ditadura em toda a América do Sul, apoiados por China e Rússia. Brasil para eles não existe.

      Excluir
    2. Fazueli agora petista cheio de amor!

      Excluir
  7. ESSA MANIFESTAÇÃO DO 7 DE SETEMBRO NA PAULISTA somente poderá ser considerada vitoriosa, caso atinja o seu objetivo principal: O Impeachment de Alexandre de Moraes.
    Se isso ocorrer, aí sim essa manifestação entrará para a história.
    Caso contrário, significa que o movimento bolsonarista não tem mais relevância alguma...O saldo até aqui tem sido amargo para Bolsonaro. Vejam que o Bolsonarismo não conseguiu que os quartéis aderissem à sua causa; Ao mesmo tempo em que os bolsonaristas curtiam um feriado aproveitando para passear na Av. Paulista, fantasiados de Zé Carioca, as Forças Armadas prestavam continência a Lula, Pacheco e toda a cúpula do STF em Brasília, no centro do poder. O Senado não atende aos seus apelos para a votação do impeachment de Alexandre de Moraes, e nas eleições municipais, o Bolsonarismo está patinando com seus candidatos...

    ResponderExcluir
  8. De nada adiantou pastores crentes obrigar os fiéis participar do comício anti Xandão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/