Onde estão Glenn, Serapião e Folha. As reportagens da Vaza Jato sumiram sem explicação.

 Os jornalistas Glenn Greenwald e Fábio Serapião sumiram depois que a Folha de S. Paulo publicou as primeiras reportagens da Vaza Jato, denunciando Alexandre de Moraes.

A Folha também não publicou mais nada.

Glenn, Serapião e Folha informaram que possuem 6 gigabytes de áudios, vídeos e documentos que podem derrubar Moraes e abalar o STF.

O que saiu até agora não compreende nem sequer 10% de 1 gigabyte de memória.

19 comentários:

  1. Qualquer pessoa com o Tico e Teco funcionando já sabia que eles haviam vasculhado tudo antes da primeira publicação e aquilo era o que de mais pesado e grave tinham, e apesar de ser mesmo grave, não fez a menor diferença. Sumiram porque não tem mais nada a mostrar.

    ResponderExcluir
  2. Óbvio, sumiram depois que as tais "denúncias" se revelaram um belíssimo pastel de vento.

    ResponderExcluir
  3. O imperio (do mal) contra ataca.

    ResponderExcluir
  4. Como dizia Brizola: "$ão o$ intere$$e$.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  5. Tomou Doril a vazatoga Sumiu

    ResponderExcluir
  6. Zé das trincheiras pediu para parar e começar depois das eleições

    ResponderExcluir
  7. Estranho mesmo. Teriam sido intimidados ou esperam a hora certa para divulgar mais ?

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando a mesada do governo

    ResponderExcluir
  9. Certamente houve um acerto $$$$.

    ResponderExcluir
  10. 1 giga, 6 gigas, a covardia e o$ intere$$e$ do congre$$o são infinitos! Senão, se houvesse alguma moral ou pensamento republicanos, há muito os 11 + lula estariam empichados e enjaulados

    ResponderExcluir
  11. O Brasil precisa parar de aceitar que estrangeiros descontentes com as ações de um partido ou grupo político desfavorávelis a eles interfiram no Brasil para puní-los, até porque, o ministro Alexandre de Moraes foi usado por eles mesmos para perseguir o Presidente Bolsonaro e os patriotas. Eles interferiram para ajudar o Lula e como o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, agora querem punir o ministro Alexandre de Moraes e ajudar o Presidente Bolsonaro porque ele é pró Israel e EUA. Pensamos que o Presidente Bolsonaro não deveria aceitar, porque eles fizeram uma grande esculhambação com ele porque não o queriam e uma das razões é a Amazônia e agora que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam querem o Presidente Bolsonaro. Chega de fazer os brasileiros de palhaços. O Brasil precisa seguir firme com o BRICS.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba faz um textão tentando passar pano para o desgoverno do Llulladrão que tem um rombo de um trilhão!!!

      Excluir
  12. DA FORMA COMO OS CAFAJESTES DO PUITEI RO SUPREMO VEM SE COMPORTANDO, O QUE RESTA [E ACREDITAR QUE OS ESTÃO CORROMPENDO, AMEAÇANDO E CHANTAGEANDO, COMO SEMPRE FIZERAM OS PUTOS CORRUPTOS DAQUELE BORDEL E OS MAIORES INTERESSADOS NO CASO, VIDE TONINHO DO PT, CELSO DANIEL, TEORI ZAVASK, AQUELE GOVERNADOR DO PERNAMBUCO E POR AÍ VAI. DESDE QUE O CORRUPTO GILMAR ENTROU NAQUELE BAIXO MERETRICIO QUE A DESGRAÇA E A DEGRADAÇÃO DA JÁ PODRE JUSTIÇA FOI PIORANDO A ACADA DECISÃO COMPRADA. PELO QUE VIMOS QUE O CABEÇA DE PIROKA FAZENDO COM SERVIDORES DO BORDEL ELEITORAL E CABARÉ SUPREMO, CREIO QUE NEM A MORTE NOS DEIXARIA PERPLEXO.

    ResponderExcluir
  13. Já acertaram o preço, chegaram a um acordo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/