Números confirmam denúncia do prefeito de que governo federal não ajudou Porto Alegre

Os números sobre a raquítica ajuda do governo federal nomeado lulopetista aos desabrigados pelas enchentes de Porto Alegre vão confirmando as denúncias do prefeito Sebastião Melo.

O caso mais recente e flagrante é o do chamado  Auxílio Reconstrução: apenas 1/3 dos pedidos encaminhados pela prefeitura foram atendidos ou seja, 69.637 dos 233.240 pedidos foram aprovados e pagos.

É o que informa a prefeitura.

40.606 pedidos foram reprovados e outros 39.898, cancelados. Além disso, 47.219 seguem com algum tipo de pendência.

7 comentários:

  1. 'Espertos', moradores do terceiro andar de bons prédios, refugiados na praia ou serra durante o apocalipse, tiveram peito de pedir auxilio reconstrução. Esse beneficio era para pessoas do Humaitá, por exemplo, que ficaram mais de 30 dias debaixo d'água e pederam tudo. O canalha, sem direito, que se foi surfar nessa onda tem que ser processado e preso!

    ResponderExcluir
  2. Montanha e Nine, dois balaqueiros incompetentes e mentirosos.

    ResponderExcluir
  3. Esse auxílio reconstrução não está indo para gente de fora do RS, que não mora aqui e veio estabelecer-se, c auxílios de políticos, após a enchente? Seria bom verificar. Não é algo improvável.

    ResponderExcluir
  4. Agora mesmo o mentiroso Boules falou que o Lule vai colocar 17 mihões para hospital de cancer em S Paulo. Lule odeia S Paulo, não vai colocar e nunca colocu 1 centavo, assim como no RS.

    ResponderExcluir
  5. Existem coisas em comum, como acreditar nas boas intenções de alguns nomeados, em Coelhinho da Páscoa, em nomeadores, em Papai Noel, em príncipe encantado que virou sapo, em....

    ResponderExcluir
  6. Eu disse lá no mês de maio que não ia ajudar o RS. É só lorota. Eu já sabia, e vocês ?

    ResponderExcluir
  7. capatazes de fazendas esperam meses por autorizacao de manejo em fazendas, o que poderia ter evitado todos esses incedios

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/