Moraes rejeita pedido de Pacheco para desbloquear salário de Do Val. Senado poderá desautorizar Moraes.

No Senado, poderá ser votado requerimento do líder do Podemos, Rodrigo Cunha, que anula a decisão de Moraes.

Apesar da boa presença de pelo menos 28 senadores, dos 81, que fazem oposição dura, tem internauta generalizando e chamando todo mundo de banana, como faz crer o meme publicado ao lado.

Só esta manhã se soube que o ministro Moraes negou recurso do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que pediu o desbloqueio dos bens do senador Marcos Do Val, com ênfase para seu salário de R$ 44 mil mensais.

Moraes alegou que Pacheco não tem legitimidade para o caso, que é pessoal.

Foi no dia 16.

No dia 21, Marcos Do Val ajuizou pedido igual e teve desbloqueado 30% do salário.


9 comentários:

  1. Esperem sentados que em pá cansa.

    ResponderExcluir
  2. Pare de ser bobo, Políbio. Vc sabe que os senadores não tem esse poder para desautorizar o STF.

    ResponderExcluir
  3. É I M P R E S S I O N A N T E. SE EU FOSSE PRESIDENTE DO SENADO LIBERARIA O SALÁRIO DO SENADOR EM QUESTÃO DE MINUTOS.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Pacheco, uma vez capacho, sempre capacho.

    ResponderExcluir
  5. É o mínimo que se espera do omisso Senado Federal.

    ResponderExcluir
  6. Esse senadinho custa caro, tem os piores seres do país e não presta pra nada. Até quando esses 51 bananas ficarão de quatro para um ditadorzinho de quinta?

    ResponderExcluir
  7. Se o k-pacheco quisesse, MESMO, se impor ao moraes e stf, era só desengavetar um pedido de impeachment do "zandão" ( o X está proibido), que tem mais de 3 milhões de assinaturas, feito há uns 5 ou 6 meses atrás!
    Tudo " misse et sceneé"! Teatrinho de tesoura

    ResponderExcluir
  8. O SENADO virou latrina. PACHEQUIM faz parte da quadrilha. Simples assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/