Ministro nega assédio sexual sobre ministra Marielle Franco. Me Too confirma denúncia e outras mais.

O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, tirou nota, ontem a noite, para desmentira s denúncias de assédio sexual foram encaminhadas à organização não governamental Me Too Brasil, especializada no tema. Silvio diz que as denúncias visam prejudicá-lo e que ama sua mulher e sua filhinha de 1 ano.

Uma das vítimas seria a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Consultada, a ministra não quis falar, o que significa que foi assediada.

Em comunicado oficial, a Me Too Brasil confirmou as acusações, mas não divulgou a identidade de nenhuma das denunciantes para preservar sua segurança.

CLIQUE AQUI para ler a nota do ministro.

17 comentários:

  1. É muito canalha, chinelo... aliás, o nível desses ministros é de assustar até fantasmas.....

    ResponderExcluir
  2. Não vote na direita!6 de setembro de 2024 às 08:29

    Agora a direita já tem assunto pra mais uma semana!

    ResponderExcluir
  3. Puxa… quem está mais errado, ele que assediou ou ela que não denunciou?

    ResponderExcluir
  4. Se realmente procede a denúncia, teria que ser investigado, apurado e se comprovado, ser responsabilizado sob as penas da lei, antes de dar publicidade, o que acaba caracterizando como assassinato de reputação. Não tínhamos conhecimento desse acaso, não sabemos do se trata, mas temos no Brasil, e que é conhecimento de todos, pessoas muito empenhadas em assassinar reputações, e pra isso, basta que ele faça oposição ao sistema. Tivemos vários exemplos como o Presidente Bolsonaro, a Primeira Dama Michelle e vários outros que passaram por situações constrangedoras com esses assassinatos de reputações através de notícias tendenciosas. Provavelmente os inventores, criadores do Me Too são os mesmos inventores, criadores do "EleNão.

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/26/politica/1537989018_413729.html


    Viram essa notícia "Lide com o crime"? Lembrando que esse indivíduo passou o governo dele nos perseguindo, financiando verdadeiras gangues pra propagar notícias falsas atribuindo à nossa conduta algo que, como podem ver na notícia, é próprio da índole dele. Aquele que chamava a Primeira Dama Michelle de Micheque é parte da gangue da Calcinha Apertada.

    https://obastidor.com.br/justica/lide-com-o-crime-7642


    https://obastidor.com.br/economia/lide-com-patrick-7651


    https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais#google_vignette


    ResponderExcluir
  5. Sempre foi do jogo o homem hetero dar encima de mulheres e estas, se não estiverem a fim, recusar e até esnobar o afoito, com classe ou até com ironia, dando a elas a prerrogativa (empoderamento) de decidir. Mas hoje tudo parece que virou ofensa e lacração.

    ResponderExcluir
  6. Aposto que o tal ministro dos direitos humanos vai negar tudo, idolatrar as mulheres, companheiras de luta., empoderadas, etc, etc aquela resenha de sempre do esquerdista bagrão. Enfim, hipocrisia é com esses competentes canhotos.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei de quando o Bolsonaro ficou cercado de menininhas lá no Acre e saiu dizendo que pintou um clima.
    Não adianta:
    Tarado sempre é tarado

    Só castrando

    ResponderExcluir
  8. pessoal a historia que ficamos sabendo e` que janja armou a cama de Silvio Ameida

    ResponderExcluir
  9. foi Soros que mandou fritar o silvio

    ResponderExcluir
  10. Briga entre membros da organização?

    ResponderExcluir
  11. Quadrilha de tarados depravados dominando o país.

    ResponderExcluir
  12. Farinhas do mesmo saco. Deixa que as mimizentas do mexeu com uma blá-blá-blá que a defendam. Ou não!

    ResponderExcluir
  13. arrumaram a tua cama Silvio, falta de aciso nao foi

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/