Luiz Barroso faz fake news ao dizer que sistema eleitoral é infraudável. Ele também faz gracinhas em cima de Bolsonaro.

 O vídeo é da Jovem Pan.

8 comentários:

  1. Quando mais os apoiadores e libertadores do ladrão insistirem na tese de que as urnas não são fraudáveis, mais certeza temos de que são. Por que só Brasil, Bangladesh e Butão utilizam este sistema. Nem a Venezuela utiliza. Qual o problema de ter mais uma camada de segurança? Os supremos tem medo do quê?

    ResponderExcluir
  2. Essa figura asquerosa não pode ser magistrado. É um advogado militante de esquerda, nomeado para o STF BOLIVARIANO. Dizer q " derrotamos o bolsonarismo " ,mandar a classe média q tem aplicações ser benemerente, repartindo seu dinheiro. Coisa q os ministros não fazem. Ao contrário, viagens internacionais milionárias dezenas por ano: mais lagostas com vinhos premiados, bilhões gasto pelo JUDICIÁRIO. É um cara de pau completo. Em sessão plenária o Gilmar Mendes mandou ele fechar o seu escritório de advocacia do RJ. Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Já passou da hora do Bolsonaro mostrar as provas das fraudes nas urnas que ele diz ter.
    Vai esperar até quando?
    Que estratégia é essa?

    ResponderExcluir
  4. O enlameado agora já sabe o real significado da expressão: "PERDEU MANÉ".
    Para quem não sabe, seus bens(imóveis), capitais depositados em instituições financeiras nos EUA e em alguns países da Europa estão bloqueados, após investigações do congresso dos EUA, com aval de HAIA, todos que estão envolvidos na quadrilha internacional de drogas, tráfico humano e de crianças.
    Quanto a nossa quadrilha, todos da alta corte e judiciário, do legislativo e executivo envolvidos na tomada do poder aqui no Brasil e partícipes da manipulação das eleições estão sob investigação, seus bens e dinheiro no exterior foram levantados e CONGELADOS.
    Isso só não veio à publico porque aguardam a eleição de Trump, depois disso a casa, pufff! Desaparece.
    Perdeu mané!
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  5. MAS NEGA ENTREGAR O CÓDIGO FONTE.

    ResponderExcluir
  6. Ops! I did again. Caí num vídeo e assistí Jovem Pan e Barroso falando. Deboche de um (e a gente sabe que esse tipo de gente é debochado) e mau jornalismo do outro. Dá até pra ver os rabinhos balançando por baixo dos ternos e saias. Me poupe.

    ResponderExcluir
  7. Saudades do tempo que a Suprema Corte era composta por respeitáveis senhores e senhoras selecionados pelo presidente de plantão por notório saber jurídico e ilibada reputação. Eram orgulho do Brasil! Mas o ladrão e seu poste aparelharam o STF com ditadores e militantes vermelhos. A Corte virou um lixo!

    ResponderExcluir
  8. Esse ministro gosta de fazer. gracinhas, pois ele sabe que essas urnas sem ter o voto i.presso não é confiável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/