Justiça manda prender o cantor Gusttavo Lima

A Justiça de Pernambuco determinou a prisão, hoje, de Nivaldo Batista Lima, conhecido como Gusttavo Lima. 

A empresa do cantor sertanejo (Balada Eventos e Produções) é citada como investigada por fraude financeira e lavagem de dinheiro no mesmo inquérito que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. 

O mandado de prisão preventiva é assinado pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, a pedido da Polícia Civil de Pernambuco.

O inquérito investiga existência de um suposto grupo voltado para lavagem de dinheiro em empresas de apostas.

2 comentários:

  1. Engraçado que na postagem sobre a prisão da Deolane o editor fez questão de colar ela no Lula mas agora na do outro integrante da quadrilha aí nenhum pio a respeito do lado político do elemento...

    ResponderExcluir
  2. Quem anda com porcos, come farelo!
    Antigo dito popular.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/