Homem armado é preso depois de agredir equipe do filho de Bolsonaro, Flávio. Foi em São Paulo.

Um homem armado agrediu o motorista e um membro da equipe do senador Flávio Bolsonaro, tudo no interior de São Paulo, quinta-feira.

O agressor Marco Antonio Amorim, 51 anos, foi preso em flagrante.

Foi tudo durante ato de campanha do PL em Atibaia, interrompido depois de um homem agredir o motorista do trio elétrico que fazia comício para o candidato do partido à prefeitura da cidade paulistana, Daniel Martini. Participavam do evento, quinta-feria, os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Marcos Pontes (PL-SP), que foram até a Atibaia (SP) a convite de Frederick Wassef, advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/