Hackers atacam escritório de advogados da família de Moraes

O escritório Barci de Moraes, empresa de advogados da família do ministro, está com o site inacessível, e a Anatel relatou o aumento de ataques.

 Um grupo hacker que ainda não foi identificado, cumpriu as ameças que vêm sendo feitas contra o ministro Alexandre de Moraes e reivindicou nesta terça-feira (3) os ataques aos sistemas do escritório de advocacia Barci de Moraes, que pertence à família do ministro.

A investida de criminosos aconteceu após o magistrado determinar a suspensão da rede social X no país por não indicar um representante legal no Brasil.

O site Brasil247, alinhado com o lulopetismo, informou que de acordo com investigadores, foi identicado um possível ataque DDoS (negação de serviço), quando existem milhares de acessos simultâneos a determinados sites para desequilibrar as redes. 

11 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. A Starlink, empresa de internet via satélite de Elon Musk, disse nesta terça-feira (3), que irá cumprir a decisão de bloquear o X no Brasil.

    No último domingo (3), a companhia havia dito que não seguiria a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou que as operadoras tirassem a rede social do ar por não indicar um representante no Brasil.

    Nesta terça, a empresa voltou atrás.

    ResponderExcluir
  3. Hacker do bem.

    ResponderExcluir
  4. O X da questão. Kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. um elemento desses tem familia? ele merece somado o sofrimento dos milhares de pessoas e injustiças que esta praticando

    ResponderExcluir
  6. Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

    ResponderExcluir
  7. "A investida de criminosos aconteceu" (sic)
    Acredito Polibio que erraste na afirmação, criminosas são todas as medidas exaradas deste ser que acredita-se imperador do universo.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  8. "Pissionanti" ver as mesmas pessoas que acusam Moraes de crime, eles defendendo crime contra instituicoes. Previsivel, nao e novidade. Fazem isto desde 2022 e principalmente 8 de janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Invadiram a rede da D.Vivi?

    ResponderExcluir
  10. Toma. O escritório da família milionária q atua no STF e sempre com sucesso. O q é o ESTUDO, A INTELIGÊNCIA..... bahhhh

    ResponderExcluir
  11. isso ai foi ele mesmo que mandou fazer, quem nao sabe

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/