Sob ameaça de ver a Polícia Federal entrar no seu caso, o cantor Gusttavo Lima acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa, segundo informações divulgadas pelo programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, 29 de setembro, e reportadas pelo jornal Estado de S. Paulo. A investigação faz parte da Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que apura um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A operação, que envolve 53 alvos, inclui nomes de empresários, bicheiros e figuras públicas, como a influenciadora digital Deolane Bezerra.
Os advogados do cantor alegam inocência, apresentam provas da inocência do cantor e rechaçam as acusações, que são desimportantes.
Agora, caberá ao Ministério Público decidir se irá apresentar uma denúncia formal contra o cantor à Justiça. A operação se concentra em supostos esquemas de lavagem de dinheiro, realizados principalmente por meio de casas de apostas, com movimentações milionárias associadas ao uso da imagem e da voz do artista.
CLIQUE AQUI para conhecer a defesa.
Mais um ídolo novo, Polibio? Tá ficando cada vez mais engraçado isso...
ResponderExcluirEsse cantor sertanojo, o ladrão e atentador de vida de policiais Roberto Jefferson, a pistoleira Carla Destranbelli, o estelionatário Nego Di, o bombadão do UFC, só gente boa o editor gosta...
ExcluirE o #jeguePTba postando e comentado a si mesmo é um comédia!!!
ExcluirÉ Jumentinho, teus queridinhos são gente de primeira linha, né ? Vide o deputado Janones e a Deolane, por exemplo. Só gente boa do teu lado. Kkkkk
ExcluirO sujeito foi indiciado, com base nas provas colhidas. É claro que o advogado vai declarar inocência até que transite em julgado eventual condenação. Estranho seria se o advogado declarasse o seu cliente culpado quando ainda se está em fase de inquérito ou de instrução.
ResponderExcluirApresenta provas de inocência? Que galinheiro é esse pais? O ônus da prova não é de quem acusa?
ResponderExcluirNo Brasil de agora, se você é de direita e se manifestar contra "as regras do sistema", já tem sentença condenatória em aberto para até no mínimo 14 anos de prisão, os caras poderão usar de criatividade para preencher as acusações.
ExcluirE se for criminoso de direita, recebe a proteção do gado. Que vergonha. Onde esse país foi parar.
ExcluirEsta noticia sobre a Venezuela fala sobre a ciência do Brasil em breve:
ResponderExcluirhttps://www.nature.com/articles/d41586-024-03144-4?utm_source=Live+Audience&utm_campaign=8e960bd576-nature-briefing-daily-20240930&utm_medium=email&utm_term=0_b27a691814-8e960bd576-52660496
Somos a sociedade dos inocentes VIVOS!
ResponderExcluirFoi descoberto que o inocentinho vendeu um avião duas vezes.
ResponderExcluirSe fosse na Correia do Norte a essas horas esse bandido estaria tomando choque no saco
Jumentinho, na Coreia do Norte ninguém tem avião, só o ditador. O amigão do luladrao. Kkkkkkk
ExcluirBolso aristas sāo perseguidos pelos comunistas
ResponderExcluir