O governo federal afirmou ter destinado R$ 98,7 bilhões a ações emergenciais e recursos para reconstrução de infraestrutura e de apoio à população e empresários do Rio Grande do Sul, conforme balanço apresentado nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelos ministros da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta, e da Casa Civil, Rui Costa.
O governador Eduardo Leite esteve presente ao ato e preferiu não comentar o que ouviu. Ele tem reclamado de promessas sem entregas. O mesmo tem dito o prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre.
O governo federal incluiu valores relacionados com linhas de crédito, portanto dinheiro que será devolvido quando tomado, mas até benefícios que já estavam previstos.
CLIQUE AQUI para saber o conteúdo do balanço apresentado ontem em Porto Alegre, quando foi extinta a secretaria extraordinária de Apoio à Reconsturção do RS.
DUDU TÁ COM A PIMENTA ENTALADA ATÉ O TALO DEPOIS QUE APOIOU A NARCO FACÇÃO PETRALHA NA ULTIMA ELEIÇÃO!
ResponderExcluirDUDU TÁ COM A PIMENTA ENTALADA ATÉ O TALO DEPOIS QUE APOIOU A NARCO FACÇÃO PETRALHA NA ULTIMA ELEIÇÃO!
ResponderExcluirOS queridos (governador e prefeito) não fizeram nada para evitar a tragédia, mas aí quando deu ruim pra eles, enchem a boca que precisam do dinheiro do Governo Federal. Assim até meu filho vive de boas a custa do meu dinheiro.
ResponderExcluirJumentinho Mortadela, quando o assunto é viver às custas do dinheiro público tu é o mestre ! Kkkkkkkk
ExcluirPode-se chamar isso de arte de passar a conversa nos tolos e também dos que se fazem de tolos para sobreviver.
ResponderExcluirEsta enchurrada de dinheiro ajudou na reconstrução e alavancou a economia apesar do Leite e demais negacionistas não reconhecer
ResponderExcluirJumentinho, não mente que vai da sapinho na língua ! Bkkkkkkk
ExcluirSó jumento acredita no que diz o governo federal.
ResponderExcluir