Dica do editor - Você deve ignorar a presença de Lula e precisa ver esta análise sobre as mudanças climáticas

O editor viu, ignorou que a reunião é do governo federal nomeado lulopetista e apreciou a exposição feita por esse professor da USP. Tem muita coisa sobre o Brasil.

10 comentários:

  1. ESSE DESGOVERNO DE CORRUPTO DEVERIA CHAMAR O PROFESSOR RICARDO FELÍCIO, TAMBÉM DA USP PARA DAR UMA HIPER AULA SOBRE ESSE TEMA, AI SÓ TEM IGNORANTES E ANALFAS, POR ISSO, NADA FIZERAM E NÃO IRÃO FAZER, INEPTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que está aí é um professor militante picareta. Normalmente esses pesquisadores militantes recebem dinheiro para financiar suas pesquisas inúteis.

      Excluir
  2. Vamos ver daqui há 5 anos se esse comportamento continua. Agora não ouvem mais 'especialistas', agora são 'professores'!

    ResponderExcluir
  3. Esse professor é um mentiroso. A atmosfera terrestre é composta por:
    Nitrogênio: representa cerca de 78% do volume da atmosfera.
    Oxigênio: representa cerca de 21% do volume da atmosfera.
    Argônio: representa cerca de 0,93% do volume da atmosfera.
    Gás carbônico (CO2): representa cerca de 0,039% do volume da atmosfera.
    Você encontra esses dados no Google. Confie em dados que são públicos. Eu nem vou conferir esse tal relatório que menciona o Professor porque ele já começou falando uma enorme mentira.
    O valor de CO2 de 0,039% é desprezível, é traço. Se você arredondar esse n° para uma casa decimal dá 0,0%; para duas casas decimas dá 0,04%. Essa quantidade faz cosquinha para um mosquito.
    Dizer que isso é gás de efeito estufa é uma tremenda mentira.
    Cerca de 27% adicionais são emissões da agropecuária disse o professor militante, pavimentando caminho para a expropriação de terras.
    O Governo do PT vai entregar o Brasil para a China. Esse e o objetivo, estão se lixando com o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. E por falar em mudança climática,lembro que Bozo se jactava que tinha enxugado o IBAMA.
    Além disso,perseguiu quanto pode os ambientalistas,em benefício dos desmatadores ,garimpeiros,grileiros,bandidos em geral.

    ResponderExcluir
  5. Blá, blá, blá... As mudanças climáticas são fabricadas.
    Duvidam? Então vejam nesse artigo do link a seguir que eles realmente fabricam alterações climáticas. Como que dão crédito a essas pessoas chatas se já ficou obvio essa mentira das mudanças climáticas.


    https://stateofthenation.co/?p=252934


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só, toda essa narrativa das mudanças climáticas está baseada na mentira do efeito estufa do CO2. A quantidade de Co2 na atmosfera é muito pequena, e se aumentasse seria extremamante benífica para o crescimento das plantas., ou seja, mais alimentos.
      Eles utilizam essa mentira para arrecadar e desviar dinheiro dos governos.

      Excluir
  6. Precisa analisar minuciosamente esse relatório mencionado pelo militante esquerdista. Provavelmente seja um amontoados de dados falsos, inexatos, imprecisos, mas o suficiente embassar uma narrtiva, para dizer que consta nos relatórios de tal organização.
    É assm que funciona, um jornal do outro lado do mundo publica uma fake que é repetida orquestradamente pela midia esquerdista. Ninguém vai ter condicç]oes de verificar se aquela informação é verdadeira e qual foi sua origem.

    ResponderExcluir
  7. O que seria os 27% de emissão adicional produzida pelo agro? Será que é o pum das vaquinhas?

    ResponderExcluir
  8. Vejam o projeto de lei PL 528/2020 de autoria de Jerônimo Goergen - PP/RS.
    NOVA EMENTA: Dispõe sobre a promoção da mobilidade sustentável de baixo carbono e a captura e a estocagem geológica de dióxido de carbono; institui o Programa Nacional de Combustível Sustentável de Aviação (ProBioQAV), o Programa Nacional de Diesel Verde (PNDV) e o Programa Nacional de Descarbonização do Produtor e Importador de Gás Natural e de Incentivo ao Biometano; e altera as Leis nºs 9.478, de 6 de agosto de 1997, 9.847, de 26 de outubro de 1999, 8.723, de 28 de outubro de 1993, e 13.033, de 24 de setembro de 2014. NOVA EMENTA: Dispõe sobre a promoção da mobilidade sustentável de baixo carbono e a captura e a estocagem geológica de dióxido de carbono; institui o Programa Nacional de Combustível Sustentável de Aviação (ProBioQAV), o Programa Nacional de Diesel Verde (PNDV) e o Programa Nacional de Descarbonização do Produtor e Importador de Gás Natural e de Incentivo ao Biometano.
    Esta é proposta que vai aumentar o teor do alcool na gasolina para 35% e 20% de biodiesel no diesel cujo resultado é catastrófico para os proprietarios de veículos a gasolina e diesel, baseado num argumento FALSO de "baixo carbono e a captura e a estocagem geológica de dióxido de carbono"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/