A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal rejeitou nesta sexta-feira dois recursos contra a decisão da própria Corte que derrubou a possibilidade de revisão da vida toda de aposentadorias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O placar da votação, por enquanto, é de 7 votos a 1 pela rejeição dos recursos apresentados pelo Instituto de Estudos Previdenciários (Ieprev) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM). Como são 11 ministros, o caso está resolvido. O julgamento terminará dia 27, sexta-feira que vem.
CLIQUE AQUI para saber muito mais e entender o caso.
A única chance que isso tinha de prosperar seria a reeleição do Bolsonaro, para ver se quebrava o país na mão dele. Se ele voltar ou alguém de direita vencer uma eleição para presidente mais adiante, aposto que voltam a analisar o caso e mudam a decisão.
ResponderExcluirSafados !
ResponderExcluirSe fosse reajuste do judiciário já estaria aprovado faz tempo...
Para os que ganham até o teto da previdência privada" nada",para os chegados tudo!!
ResponderExcluirE agora esperava que seria diferente???
ResponderExcluirÉ mais uma da parceria corvos-Llulladrão!!!
Faz o L !
ResponderExcluirA casta superior está podendo tudo, tem poder de vida ou morte, escolhe quem serão suas vítimas sob um viés fortemente ideológico e que faz corar as mais decrépitas prostitutas, o resto são párias que ficam com migalhas. Entre os párias também estão aqueles que fizeram o "L", mas que por terem sofrido uma lavagem cerebral total, eles acham bom fazer até cirurgias de grande porte sem anestesia. Contudo a grande maioria não é tão boçal e percebe a monstruosa máquina de injustiças da qual é vítima diária. É a Brasíndia no seu lado mais primitivo.
ResponderExcluir