A convocatória para a manifestação de sábado no Parcão, Porto Alegre, é iniciativa do Partido NOVO e será usada para impulsionar a candidatura do deputado Felipe Camozzato, que chama para concentração no local e para a carreata que sairá do local a partir das 15h.
O ato público não tem a adesão dos líderes políticos e organizações partidárias que costumam chamar manifestações de oposição ao Eixo do Mal, o que não diminui sua importãncia política.
Durante todo o dia, candidatos do PL e de outros Partidos alinhados com Bolsonaro, estarão com seus apoiadores no Parcão.
Na verdade são manifestações de conservadores, muito embora segmentados em uma dezena de partidos políticos.
ResponderExcluirAinda há conservadores, pessoas de boa vontade, também apoiando outros partidos com demonstrações de ideologias menos voltadas aos princípios formadores da civilização ocidental.
Que piada. Como se o tal Novo não fosse bolsonarista. O alemão gordinho, por exemplo, é mais bolsonarista que o próprio Bolsonaro...
ResponderExcluirAinda bem que tem essa utilidade publica. Avisar onde essas ignobeis irão se encontrar. Assim podemos evitar o risco de chegar perto desse parasita que se apropriou de mentes "vazias" e não pegar "essa idiotice galopante" que se apodera desses inuteis.
ResponderExcluirA extrema direita raivosa se esfacelando.
ResponderExcluirA partir do roubo das jóias a coisa anda ladeira abaixo
A manifestação do Presidente Bolsonaro é em São Paulo, somente em São Paulo.
ResponderExcluirPelo jeito, o teu medo tá grande, hein? Medo de perder a boquinha?
Excluir