A convocatória para a manifestação de sábado no Parcão, Porto Alegre, é iniciativa do Partido NOVO e será usada para impulsionar a candidatura do deputado Felipe Camozzato, que chama para concentração no local e para a carreata que sairá do local a partir das 15h. O ato público não tem a adesão dos líderes políticos e organizações partidárias que costumam chamar manifestações de oposição ao Eixo do Mal, o que não diminui sua importãncia política.
Durante todo o dia, candidatos do PL e de outros Partidos alinhados com Bolsonaro, também estarão com seus apoiadores no Parcão,mas promovendo suas próprias campanhas.
A do Presidente Bolsonaro é apenas na Paulista.
ResponderExcluirA cara dele no desfile não era de preocupação com os atos da Paulista e do Parcao.
ResponderExcluirNão vai falar do traíra caixa 2 do Onyx que veio em Novo Hamburgo e apoiou a candidata do Mdb e traiu o candidato do partido dele o Fink?
ResponderExcluirÉ pilantra sim. É como um Doria, um Frota, uma pepa pig, um Weintraub e tantos os outros. Mas sabemos bem como lidar com traidores. Esse se quiser que vá pedir voto para esquerda. Aqui tá morto.
ExcluirOnyx Lorenzoni declara apoio a Tânia da Silva e escancara crise na direita em Novo Hamburgo
ResponderExcluirO ex-candidato a governador pelo PL está na cidade nesta sexta-feira em evento com a candidata do MDB. Partido de Onyx indicou o vice de Gustavo Finck, do PP
Muito simples. Esse tá riscado do mapa. Traidor aqui não tem vez. Nunca mais será votado pela direita. Vai procurar tua turma Ônix, vai mendigar votos para eles !
Excluir