No Brasil, uma das principais campanhas de combate ao estigma na temática da saúde mental é o Setembro Amarelo. Definido por diversas autoridades sanitárias como um problema de saúde pública, o suicídio, no país, responde por cerca de 14 mil registros todos os anos. Isso significa que, a cada dia, em média, 38 pessoas tiram a própria vida. No Sul, o Rio Grande do Sul ficou no topo da lista, com aumento de 33%.
Mais mulheres do que homens tentam se matar: 5.854 contra 5.648 em 2023. Jovens entre 20 e 29 anos são os que mais querem se suicidar.
CLIQUE AQUI para saber muito mais. A reportagem é da Agência Brasil.
Muito triste, as pessoa não estão tendo mais razão para viver. Isso se deve à falta de solidariedade, de companheirismo, ao incentivo à falta de respeito a uns com os outros.
ResponderExcluirUma mensagem para você que está triste, angustiado, deprimido, esqueça um pouco a materialidade e conheça Yeshua, ele pode e vai mudar sua vida.
Toque o seus coração com essa música do link a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=KloiopEh5aY
Nós estamos sendo guiados, influenciados, manipulados pelos praticantes do talmude que passam péssimos exemplos orientando, treinando pessoas para se comportarem de modo subversivo, modo contrário àqueles ensinados pelos valores cristãos. Parem de se deixar influenciar por essas pessoas, os lobistas de Israel ou até mesmo Israel. O talmude é uma lei, uma Constituição e eles seguem essa lei que é totalmente contrária ao cristianismo.
Até o mito ameaçou fazê-lo se for preso. E será.
ResponderExcluir