O caso atinge Alexandre de Moraes, que é citado explicitamente.
O projeto, chamado (Ato de Nenhum Censor em Nossas Costas) propõe uma emenda à Lei de Imigração e Nacionalidade dos Estados Unidos.
Caso o projeto seja aprovado, autoridades estrangeiras, incluindo ministros do STF, sejam impedidos de ingressar nos EUA e, caso ingressem, sejam deportados.
Ontem, também, a Casa Branca manifestou-se contra os ataques à liberdade de expressão por parte de Moraes (leia notícia mais abaixo).
A Casa Branca citou explicitamente o caso do X.
Na postagem que fez no seu X americano, o jornalista Paulo Figueiredo mostra foto da deputada americana exibindo foto de Moraes.
O jornalista avisa que vem mais.
Quem se lembra que o X quando era Twiter censurou e baniu usuários por expressarem suas opiniões e ou falarem a verdade. Foi em um passado não muito distante, foi logo na época da plandemia. Alguém se lembra do governo americano ter se manifestado em favor dos usuários que estavam sendo censurados ou banidos? Ou será que essa censura era para vender a arma biológica e impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro? De repente, agora que o Lula não seguiu o caminho que eles esperavam estão preocupados com a liberdade de expressão.
ResponderExcluirNós amamos o BRICS.
Fool head want make more tham FBI and CIA? Bullshit
ResponderExcluirManés bolsonaristas incomunicáveis.
ResponderExcluir