Bolsonaro volta a atacar Pablo Marçal

Bolsonaro apoia o prefeito Ricardo Nunes, em SP, mas tinha acertado tregua com Marçal, rompida ontem, tudo porque Pablo chegou tarde ao comício e foi vetado ao tentar subir no carro de som, atitude considerada oportunista por Bolsonaro.

Depois de ter tirado nota com críticas a Pablo Marçal no caso do comício da Paulista, o presidente Bolsonaro volltou a espinafrar o candidato, mas desta vez através da transmissão no seu WhatsApp, de um vídeo em que Pablo é classificado como “aproveitador”, “arregão” e “traidor”. 

No vídeo, o locutor disse que Marçal “mostrou sua verdadeira face” na manifestação do 7 de Setembro na Avenida Paulista, em São Paulo. 

A peça diz que o influenciador tem “medo” do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

19 comentários:

  1. Este nunca nos enganaram, um oportunista como aqueles PSDBistas e MBL-istas que pegaram carona na popularidade do Presidente Bolsonaro e depois de eleitos viraram-lhes as costas e ainda tentaram por tudo tirar o povo do Presidente Bolsonaro e atraí-lo para o lado deles. É o que ele está fazendo exatamente agora dizendo que o Presidente Bolsonaro não é dono da direita. Não é questão de ser dono da direita e sim, de ser uma direita verdadeira, uma direita genuína, não uma direita de ocasião para vencer a eleição.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muto conveniente, não é. Acabou com seu candidato, o cheirador de cocaína Boules. Hoje apareceu uma faixa brancas do Boules e Marta, numa ponte de S Paulo, escondendo de vergonha as cores e o emblema do partido.

      Excluir
    2. Quem se elegeu fingindo ser bolsonarista e o traiu foi o Kim Kataguiri. O Marçal nunca precisou do Bolsonaro, está aí por conta e mérito próprio.

      Excluir
  2. Entre um acovardado que teve 4 anos para mudar tudo, para tocar LAVA-TOGA e LAVA-JATO nos 11 ditadores e segurou, arregou, escreveu cartinha, abraçou..... e um completo desconhecido, cuja intenções não se conhece.... fico com o desconhecido. Talvez no futuro, se tiver chance, Marçal tenha a coragem que o Jair NUNCA teve, nem terá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua amnésia seletiva não PermiTe lembrar uma princípio básico da democracia: jogar dentro das quatro linhas. Bolsonaro sempre deixou isso bem claro. No sistema corruPTo cevado pela narcoquadrilha PeTralha comunista, milhão é trocado.

      Excluir
    2. O Bolsonaro tem seu valor abrindo caminho para tudo o que está acontecendo, mas cometeu muitos erros e agora, mais uma.

      Excluir
  3. Bolsonaro é burro. O alvo tem que ser o PT. O inimigo é o LULA. O resto é só ignorar. Boulos só ganha com estas guerras de ego da direita.

    ResponderExcluir
  4. Este é o nível da extrema direita... bando de oportunistas, o Brasil e o povo brasileiro é o que menos interessa... Salve Lula, Alckmin e Moraes

    ResponderExcluir
  5. Não tem. Bananense sempre apaixonado por político. Agora quer político coach. Todo castigo pro bananense é pouco.

    ResponderExcluir
  6. MARÇAL ESTÁ OCUPANDO UM VÁCUO DEIXADO POR QUEM ARREGOU NA HORA H.

    ResponderExcluir
  7. Que bom de ver de assistir a extrema direita raivosa se esfacelando muito antes do que se imaginava

    ResponderExcluir
  8. Votei em Bolsonaro e acho que ele teve um papel importante no despertar do patriotismo. Bolsonaro, porém, passou o tempo todo acovardado e obedidnte com o STF. Se Marçal teme o STF, Bolsonaro também
    .

    ResponderExcluir
  9. Fracasso é esfacelamento da direitalha, extrema direita, direita e centro direita se etabefeando e brigando. E daí editor vai ficar em qual? Foram na onda do Mal Lafaia e se deram mal.

    ResponderExcluir
  10. O Nunes tinha a Marta Suplicy e outros figurões petistas na sua gestão. E tinha aqueles programas "Saude e Educação para TODES" (me parece que agora foi tirado).
    O Nunes ataca o Marçal quando deveria tentar derrubar o "cheirador de cocaína" Boulos. Interessante, não? A mesma coisa que o Alckmin fez em 2018, atacando o Bolsonaro e não o Lula.
    Para mim, Boulos, Nunes, Datena, Amaral estão todos juntos para dividir o bolo. É o sistema.

    ResponderExcluir
  11. Tem que atacar o Boulos, Bolsonaro, não o Marçal. Mais uma vacilada do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  12. Aproveitador, arregão, traidor...(???). Me parece que o Marçal nunca usou o Bolsonaro para estar onde está.
    BOlsonaro está chateado porque ele não conseguiu turbinar o Nunes. E o Nunes escondeu o Bolsonaro porque achou que ele podia. Agora está desesperado, sem saber se vai passar para o 2º turno.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo! O sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  14. Marçal é dória 2.0 e coach. Fim.

    ResponderExcluir
  15. O Bolsonaro ficou fulo porque achou que o Marçal estava tentando fazer todos de bobos. Todo mundo metendo o pau no Moraes, e o Marçal não estava lá, não se expôs. O que ele ia dizer se alguém passasse o microfone pra ele? ele podia se complicar. Ele deu a impressão que só queria gerar mais cortes de rede social sem o risco de se expor, ao chegar no final

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/