Bolsonaro rompe trégua e critica duramente Pablo Marçal. Saiba por que razão.

Até as pedras da rua sabem que a CNN Brasil faz o jogo do governo federal nomeado do PT e por isto apoia Boulos, mas a reportagem a seguir, embora queira produzir intriga, corresponde aos fatos, como o próprio editor viu e conferiu. O que acontece é que Bolsonaro incomodou-se com o atraso de Marçal ao seu comício e sua tentativa de subir no palanque para fazer figuração. O presidente está cada vez mais próximo de entrar para valer na campanha de Ricardo Nunes, o que significa guerra aberta contra Pablo Marçal e não apenas contra Boulos. A aparente trégua entre os Bolsonaro e Maraçal parece perto do rompimento. Acompanhe a reação de Bolsonaro

14 comentários:

  1. Uma hora o Bostan'água vai ter que levantar do colo do Temer.

    ResponderExcluir
  2. Isso briguem e deem a prefeitura para o Boulos !

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo as palavras de Bolsonaro; o ato não foi de campanha eleitoral, logo, deveria, Paulo Marçal, se comportar como os demais ou , simplesmente, NÃO FORÇAR A BARRA!

    ResponderExcluir
  4. Marçal parece boa gente, mas é ganancioso demais. É daqueles que para atingir seus objetivos, pisoteia os amigos sem nenhum escrúpulo, se achar necessário.

    ResponderExcluir
  5. Está esquecendo que o inimigo está do outro lado

    ResponderExcluir
  6. A extrema direita raivosa e burra se quebrando.
    É o fim do bolsonarismo muito antes do que imaginava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não surpreende essa atitude do Bolsonaro. Acabar com a Lava Jato beneficiou quem? Acordem.

      Excluir
  7. Brochonaro e o coach são um casal que se ama, por isso vivem entre tapas e beijos!
    Os dois cafajestes SE MERECEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele é espertão apareceu no finalzinho para não participar dos pronunciamentos.

    ResponderExcluir
  9. Em S Paulo todo mundo vai votar no Marçal. O Bolsonaro não gostou, não precisava falar nada. Vai apoiar o Nunes com seus programas Educação e Saúde para Todes. Até a Marta Suplicy e outros figurões petistas estavam no governo Nunes.
    O Nunes vai atacar o Marçal para levar o Boulos para o segundo turno. Aí ninguém sabe o que vai acontecer. Em 2012, o Serra e o Kassab, que está de volta com o Nunes, entregaram a prefeiura para o Haddad.

    ResponderExcluir
  10. O Inimigo é o Boulos e não o Marçal. É o Bolsonaro fazendo a leitura errada novamente.

    ResponderExcluir
  11. O Marçal domina as técnicas de manipulação e ilusionismo. Muito conservador está se iludindo achando que ele é o que não é. Ele está mais na linha do João Doria do que do Bolsonaro, e muito bolsonarista acha que ele é o novo messias da direita. Depois de eleito, não tem jeito, ele vai ter que mostrar sua verdadeira face, e muitos vão se decepcionar

    ResponderExcluir
  12. O Nunes não é o ideal, não tem o DNA da direita, tanto que até a Marta era do seu governo, mas é o melhor agora. O Marçal pode atrapalhar a eleição de 2026 se fizer muita merda ou se não fizer nada.

    ResponderExcluir
  13. Marçal, o papudo é a versão 2024 do Doriana Calcinha aPerTada. Esse enganador lembra muito o Janones (Rachadones).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/