O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), deu declarações apaziguadoras, ontem, em relação ao X, ao dizer o seguinte:
- Idealmente, se o X, como qualquer empresa, tiver representação no Brasil e disposição de cumprir a legislação brasileira e as ordens da Justiça brasileira, será bem-vindo de volta.
O ministro está em Nova Iorque, acompanhando Lula da Silva,. que falará amanhã na ONU.
O X poderá voltar a operar a qualquer momento no Brasil.
Qualquer cidadão e empresa deve cumprir ordens da justiça, desde que essas ordens sejam legítimas e não persecutórias, movida por ativismo e abusadoras como vem ocorrendo, senhor Barroso. Toma vergonha na cara.
ResponderExcluirEntenderam o mesmo que nós entendemos? Tem alguma coisa ver com soberania.
ResponderExcluirComo se fosse uma concessão!
ResponderExcluirMusk arregou ou não arregou?
ResponderExcluirVitória de Moraes,mostrando que Brasil não é terra de ninguém como pensa a direita.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirDeixaste tua delinquência aonde?
ResponderExcluirAssim como disse Barroso tá tudo certo?
Ah entendi.
No instante seguinte a indicação de um/a representante do X, o ditador careca mandará prendê-lo/a. Desde que Temer, o golpista, indicou esse sujeito para a Suprema Corte, o estado de direito acabou no Brasil. Com mais de 200 brasileiros presos e banidos, vivemos um regime semelhante ao venezuelano com total conivência do Senado.
ResponderExcluirEle deveria falar sobre a bluesky o porque a bluesky ainda não foi derrubada ou seja suspensa no Brasil, eu perguntei no Google agora hj 22/9/24 as 14:30 sea bluesky tem representantes legais no Brasil e o Google me respondeu
ResponderExcluirNão, a rede social Bluesky não tem representante legal no Brasil. A plataforma não tem sede em nenhum lugar do mundo, e a sua diretora, Wang, afirmou que a plataforma pode contratar brasileiros, mas dificilmente terá um espaço físico no país. •
A legislação brasileira exige que empresas internacionais que operam no pais tenham um representante legal para responder por questões jurídicas e administrativas.
A Bluesky é uma das principais alternativas ao X (antigo Twitter) após a suspensão da plataforma no Brasil. •
E aí cadê o Moraes para derrubar a bruesky
O Lula levou a Marina para repetir aquela palhaçada da COP26
ResponderExcluirparece que todo mundo está boicotando o LUla, ninguém quer o Lula perto.
ResponderExcluirCarluxo deve estar em polvorosa pra voltar a operar o X do pai. E o gado acha que é o Jair que twita.
ResponderExcluirEntão quem se submeter as ordens do regime não vai ter problemas. Entendo. Já é assim em Cuba, na Venezuela, na China, na Rússia, no Irã, na Coréia do Norte, na Nicarágua etc. Que bom Barroso, você é um cara muito legal. É só as pessoas aceitarem de joelhos a tua ideologia extremista de esquerda que não serão punidos. Você é demais. Deveria ser beatificado, se não fosse um comunista ateu, obviamente.
ResponderExcluirHá milhões de sites de empresas, inclusive redes sociais utilizadas no Brasil, que não tem e nem nunca terão representante ou escritório no Brasil, CNPJ, porcaria nenhuma dessas e jamais serão incomodadas por qualquer autoridade brasileira.
ResponderExcluirEsses comentaristas que ficam xingando o Lula aqui no blog, provavelmente são todos lobistas de Israel que estão com raiva dele porque ele não seguiu o caminho que eles queriam se mantendo com o BRICS.
ResponderExcluirTem outras redes sociais que não tem representação legal. E aí, como fica?
ResponderExcluir