Artigo, J.R. Guzzo - Não é sobre Pablo Marçal, estúpido

O eleitor que vive neste Brasil não quer nada do que a esquerda, os intelectuais e os trapaceiros da vida política têm a oferecer.  Não quer os programas sociais de Lula — quer um carro novo. Não está interessado nas esmolas do Bolsa Família, nem nas bugigangas que o centrão distribui para comprar voto.  Quer prosperidade material, e não ideias. Quer mais dinheiro no bolso, quanto mais melhor, mais trabalho e uma vida mais cômoda. Não gosta de bandido, de drogas e de promiscuidade. Gosta de Deus, pátria e família. Pensa mais nos seus interesses do que nas teses que ouve. Prefere ser solidário com quem conhece a dar dinheiro para o governo fazer o bem. Não acha uma coisinha sem importância quando lhe roubam o celular, a moto e o cartão do banco.  Acha que personagens como Marçal vão resolver esses problemas? Não vem realmente ao caso. O que não acredita é que os outros resolvam. 

 A realidade mostra que o candidato improvável foi criado pela cumplicidade dos políticos com a cracolândia, a expropriação do espaço público em favor da minoria que mora na rua e a nulidade quase absoluta de uma administração municipal atrás da outra. É fruto de uma mídia que trata os criminosos como vítimas sociais, de uma Justiça que solta traficantes de droga e lhes devolve os iates e da constatação de que o Brasil, um dos países mais corruptos do mundo, não tem um único corrupto na cadeia. 

Mais que tudo, é o retrato de um país que está exausto.”

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

  1. Radiografia dos paulistas (nascidos no estado) e paulistanos( em SAMPA). Estamos de "saco cheio". Ninguém conhece Marçal. Ótimo. Melhor por dentro de casa um completo estranho, do que um marginal sabidamente, conhecidamente marginal.
    Nunes é aliado de Moraes e Alckimin, ambos da quadrilha federal. Boulos e tabata são representantes do "capo maggiore": lula.
    Fala quem sobrou? Datena é um desistente e Helena não tem chance.

    ResponderExcluir
  2. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  3. Este jumento escreve sobre ele mesmo, seu egoísmo e pequene, e quer dizer que a gente é igual? Tá de brincadeira, né?

    ResponderExcluir
  4. Incluir aí que o eleitor também não quer a extrema direita raivosa e burra nem os depredadores, invasores de palácios e terroristas que planejaram explodir o aeroporto de Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.poder360.com.br/poder-governo/direitos-humanos-diz-que-me-too-tentou-interferir-em-licitacao/

      Excluir
  5. Ladrão de jóias também o eleitor não quer

    ResponderExcluir
  6. Leio que a empresa sócia majoritária já vendeu o shopping Rio Sul e o shopping Leblon. Igualmente majoritária está também vendendo sua participação no shopping Pátio Paulista e shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.
    Eis aí o Brasil que cresce vertiginosamente, quase em regime de pleno emprego, segundo o IBGE, e seguramente atrai investidores dada sua grande, imensa e enorme segurança jurídica.
    Economia frouxa? Contas estouradas? Insegurança jurídica?
    Imagine, isso é coisa de supermegauberhiperextremadireita!

    ResponderExcluir
  7. - Enquanto isso, diz o jornaleco chapa branca Correio Braziliense :

    "ICMBio calcula quase 40% da Flona de Brasília queimada por incêndio"

    - Flona = floresta nacional, área de preservação.

    - Bolsonaro é floda. Não perdoa nem as flonas.

    ResponderExcluir
  8. estupidez é esse tal de Guzzo

    ResponderExcluir
  9. Também tem esta, segundo o blog iG:

    "Seca histórica e queimadas: Pantanal pode desaparecer até o final deste século"

    - Carai, véi... Bolsonaro é imorrível.

    ResponderExcluir
  10. Esse é só mais um ator do teatro. Mas se é do lado dos bonzinhos o bananense médio acha que vale o voto. São tão iludidos quanto os bananenses de esquerda.

    ResponderExcluir
  11. - E segundo o G7 do grupo empresarial Igreja Universal do grorioso bispo Pedir MaisCedo ...

    "Cerrado perdeu área de vegetação nativa maior que o estado de Goiás em 39 anos"

    - Como o Bozo tem 69 anos, isso significa que ele começou a botar fogo no cerrado ao 30. Cimpres acim.


    ResponderExcluir
  12. Eu bem que gostaria que o Marçal fosse a salvação da direita no Brasil, mas não é. Os sinais que ele manda fora das redes e da mídia são preocupantes. Acho que já somos velhos demais pra acreditar em conto da carochinha. Se ele fosse o grande herói da direita já teria renunciado pra não ter que concorrer pelo partido mais suspeito de São Paulo. Se ele fizesse isso, na próxima ele teria meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do outro lado tem o consórcio da esquerda Boules, Datena e Tabata. Nunes, acho que entrega para o Boules no 2º turno.

      Excluir
  13. Parabéns ao JORNALISTA(esse representa toda a classe) Guzzo pelo artigo. Lucidez, coerencia e sem mimimi.

    ResponderExcluir
  14. Aquela garota, tão jovem e já se juntou ao pior e mais podre da política brasileira. Grande futuro para o nosso país.

    ResponderExcluir
  15. NADA DE HERÓI. ELE SÓ É O MELHOR CANDIDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menos ruim! Como sempre. É o que sobra para gente escolher!

      Excluir
  16. Rapááá...
    A maior cidade do hemisfério sul... e só tem bosta como candidato... Bom, nada a reclamar: é uma bosta de povo também.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/