Artigo, Dagoberto Lima Godoy - A antítese de dois presidentes

- O autor é advogado e empresário, RS.

Os discursos dos presidentes do Brasil e da Argentina, na recente sessão de abertura da ONU, põem na tela claramente duas visões de mundo e duas perspectivas do futuro de seus países. 

Lula, além da propaganda duvidosa das realizações do seu governo, afirmou sua aprovação do Pacto de Futuro, o documento assinado dois dias antes, que nada mais é do que um reforço da Agenda 2030 e dos ODS -Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Isso, mesmo ele reconhecendo o “alcance limitado” do badalado pacto, que, nas suas palavras, anda em círculos entre compromissos possíveis e resultados insuficientes. 

Milei, por sua vez, denunciou o tal Pacto do Futuro como nada mais que um “aprofundamento do trágico curso” que a ONU vem tomando, o que, nas palavras do seu Secretário Geral ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

  1. Contradições, o Milei ataca o pacto pelo futuro e ama os donos do pacto (sionistas), o Lula se contrapõe aos donos do pacto, mas assina do pacto.

    ResponderExcluir
  2. Esses pactos da ONU são sempre para sacrificar a população em nome das mudanças climáticas que eles mesmos fabricam. O povo apoiou e apoia o Presidente Bolsonaro porque ele não dá trela pra essa gente sacrificar os brasileiros e essa é uma das razões da operação EUA/Israel/Reino Unido para impedir a reeleição dele que culminou nas perseguições a ele e a seus apoiadores.

    Nesses artigos dos links a seguir podem ler sobre esse tal pacto para o futuro.
    O BRICS deveria fundar uma instituição de representatividade e abandonar a ONU. Essa ONU defende os interesses dos sionistas e somente dos sionistas.

    https://stateofthenation.co/?p=253403

    https://stateofthenation.co/?p=253469




    ResponderExcluir
  3. Lula simplesmente está afirmando e comprovando que sempre que esteve no governo o Brasil já funcionou dessa forma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/