O servidor, que funcionou como "escudo" para o X, deixou de ser usado pela rede social na quinta-feira, depois de uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
O CEO da empresa de servidores Cloudflare, Matthew Prince, desmentiu as autoridades brasileiras ao informar,ontem, que a companhia não ajudou o X a driblar o bloqueio no Brasil nem a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a derrubar a plataforma novamente.
Acotnece que na quinta-feira a Anatel disse que recebeu apoio da Cloudflare para ajudar a prejudicar o X.
Disse o CEO, chamando as autoridades de mentirosas, falando para a Blomberg:
- Não sei do que as autoridades brasileiras estão falando, porque não trabalhamos especificamente com elas para bloquear o X ou tornar o X disponível no Brasil.
CLIQUE AQUI para ler mais.
"A BARRIGADA DO POLIBIO"
ResponderExcluir======================
POLIBIO ESTA DEIXANDO PASSAR IN ALBIS O FATO:
ALEXENDRE MORAES ESTA DEIXANDO SUAS IMPRESSOES DIGITAIS DOS CRIMES COMETIDOS PELO GOVERNO, EM TODA A DOCUMENTAÇÃO QUE ACOMPANHA AS TRAPALHADAS DO CACHACEIRO QUE ORDENA, E QUE NEM NA ONU QUEREM ESCUTAR.
AO ARREDIO DA CONSTITUILÇÃO E MOTIVO DE RISO NOS TRIBUNAIS EUROPEUS, MORAES IGNORA LEIS,INVESTIGA,ACUSA, JULGA E CONDENA E APENA.
ALGUEM JÁ VIU ISSO EM ALGUM LUGAR CIVILIZADO?
LULA,MORAES,BARROSO,FUX E QUADRILHA SÃO MOTIVO DE PIADA E HUMORISMO NO PLANETA TODO, E EM BREVE MARTE ONDE OS MINISTROS AINDA NÃO MANDAM....KKKKK
Autoridades brasileiras mentirosas são um pleonasmo.
ResponderExcluirA lei do banditismo é outra, a constituição é penosa!
ResponderExcluirProvavelmente o que aconteceu é que o ministro Alexandre de Moraes não tinha conhecimento desta ação do Elon Musk com a Cloudflare em relação ao X.
ResponderExcluir