Ainda internado no Sírio, Pablo Marçal diz que agressão fraturou sua costela e machucou sua mão

Na conversa com o seguidor, que quis saber como é que Pablo estava de pé e conversando depois das pancadas, o candidato postou uma foto rezando e amplas explicações.

De um modo geral, a agressão feita por Datena o condena, mas ela foi justificada pelas acusações e provocações recorrentes feitas pelo adversário.

No debate de ontem, Marçal mirou o tempo todo em Datena.

No Instagram, o candidato Pablo Marçal respondeu pergunta de um seguidor e afirmou que havia tido uma fratura no sexto arco costal, além de também ter recebido uma pancada na mão. 

No momento da agressão, Marçal não percebeu a gravidade da agressão e permaneceu de pé e se movimentou.

Ele está no Sírio.

A declaração do candidato foi publicada em story –recurso em que a foto fica disponível por 24 horas– divulgado em um perfil reserva na plataforma, criado pelo TRE-SP (Tribunal de Justiça Eleitoral de São Paulo).


18 comentários:

  1. Datena representou uma boa parte da população brasileira. Obrigado Datena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela parte das UF-lixo, CUT, MST PT, PCC, cuja única linguagem que conhecem, é a truculência, intolerância e ignorância.

      Excluir
    2. Petralhada desesperada comparece mostrando o seu verdadeiro viés. São violentos e pregam a agressão, ou eliminação física. Vide Adelio, Celso Daniel, Toninho do PT e dezenas. O amor venceu.

      Excluir
    3. Perfil de petista. Violento, ignorante, odioso!

      Excluir
  2. Serra com a sua bolinha de papel na cabeça fazendo escola. E depois ainda teve a fakeada no Bozo

    ResponderExcluir
  3. Até que um dia o Datena fez alguma coisa que preste!!!
    O coach, além de levar uma cadeirada, vai baixar ainda mais nas pesquisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário petralha. Datena acabou, inclusive como apresentador daquele lixo na Band.

      Excluir
    2. Baixou??? Ou explodiu e corre para vencer no primeiro turno. Xupa esquerdalha!!!

      Excluir
  4. Isso mostra o descontrole de quem quer ser líder de um povo 🥺 se é afrontado parte para a agressão! Ficou visível a falta de altura para o posto e deixou claro para o cidadão que é inepto.

    ResponderExcluir
  5. Nunca aconteceu isto num debate. O cara mostrou o total despreparo para ser um prefeito. E jogou na lama o profissionalismo dele. Tomara que a Band mande ele pegar suas trouxas e se mandar. O filho tem..mais postura que o pai como apresentador. Datena é.uma hipócrita.

    ResponderExcluir
  6. Tudo parte do circo bananense. É o melhor que temos.

    ResponderExcluir
  7. Mentira não fraturou nada. Se fazendo de bozo para enganar a patuleia incendiaria

    ResponderExcluir
  8. Outro banco que voou foi lá na Bahia, arremessado por Daniela Mercuri. E voou longe…diz que o tal banco estava atrapalhando, mas era banco grifado, caro, constando na produção do evento.
    É! Esquerdista é assim mesmo. Está atrapalhando? Chuta fora.
    Está incomodando? Atira coisa em cima, móveis, etc.
    Não gostou? Atira com arma de fogo, esfaqueia…
    Não consegue contraargumentar feito gente civilizada? Cospe em cima…

    ResponderExcluir
  9. Agora meu voto é Datena

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe talvez ele pense duas vezes antes de provocar, antes de acusar os adversários sem provas. Acusar pessoas sem provas significa subverter a presunção da inocência que diz que todos são inocentes até que se prove o contrário. E para que se prove o contrário, necessita-se que haja o devido processo legal, onde o indivíduo é acusado formalmente com apresentação das provas e depois do trânsito em julgado, se for considerado culpado, sim, ele será realmente culpado. O Pablo Marçal é advogado e nos causa estranheza se comportar dessa forma. O Datena deveria processá-lo, e esses debates deveriam ter limites, isso não é debate, isso é provocação, isso é agressão que faria qualquer um ficar indignado. Lembrando que houve um processo de assédio sexual que segundo o Datena, não foi considerado culpado e no entanto, o Pablo Marçal insinuou que o Datena é estuprador, assédio sexual é uma coisa e estupro é outra coisa. Achamos essa atitude do Pablo Marçal gravíssima, esse tipo de comportamento está subvertendo nossa Constituição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/