PoiZé, Kamala começou cutucando Trump - ele é riiicoooo - mas a defensora dus pobri i cumprimidu, antes de ser vice, já morava em São Francisco num baita duplex, que puta que pariu…coisa mais linda de se ver a cobertura, duplex, num edifício butique elegantééérrimo! Mas o bom é ser pobri qui nem qui ela, viu? Donde já se viu usotro ser ricu?
Eu não sei no que tu és mais burro, se na política (Trump levou uma sova) ou no inglês, já que conseguiu a façanha de errar uma frase de duas palavras. Parabéns!
Nós não temos nada contra os EUA, contra o povo americano, pelo contrário ficamos comovidos com situação deles, porque eles estão em uma situação muito difícil com a invasão de imigrantes, a economia muito mal, uma dívida trilionária e provavelmente outras dificuldades, mas estamos lutando contra essa NOM que tem a intenção de nos escravizar por completo e estamos desconfiados que lado dos EUA é o lado do Great Reset do FEM. O que nos faz sentir essa desconfiança? Com todas as dificuldades que está passando o povo americano, as autoridades americanas estão preocupadas em mandar ajuda financeira e armas para a Ucrânia, ajuda financeira e armas para Israel continuar o genocídio dos palestinos que já foram em torno de uns quarenta mil assassinados, estiveram preocupados com a eleição no Brasil pra ajudar o Lula, porque não queriam o Presidente Bolsonaro e agora que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, querem agora o Presidente Bolsonaro. Oramos e pedimos a Yeshua que toque o coração das autoridades americanas para que olhem e cuidem do seu povo que está passando por tantas dificuldades.
Vejam nesse link a seguir uma das razões que ficamos desconfiados também.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
PoiZé, Kamala começou cutucando Trump - ele é riiicoooo - mas a defensora dus pobri i cumprimidu, antes de ser vice, já morava em São Francisco num baita duplex, que puta que pariu…coisa mais linda de se ver a cobertura, duplex, num edifício butique elegantééérrimo! Mas o bom é ser pobri qui nem qui ela, viu?
ResponderExcluirDonde já se viu usotro ser ricu?
Kamala mentiu direto
ResponderExcluirNão sei qual o.pior. Este debate ou a seleçåo do Brasil
ResponderExcluirTrump win!
ResponderExcluirEu não sei no que tu és mais burro, se na política (Trump levou uma sova) ou no inglês, já que conseguiu a façanha de errar uma frase de duas palavras. Parabéns!
ExcluirNós não temos nada contra os EUA, contra o povo americano, pelo contrário ficamos comovidos com situação deles, porque eles estão em uma situação muito difícil com a invasão de imigrantes, a economia muito mal, uma dívida trilionária e provavelmente outras dificuldades, mas estamos lutando contra essa NOM que tem a intenção de nos escravizar por completo e estamos desconfiados que lado dos EUA é o lado do Great Reset do FEM. O que nos faz sentir essa desconfiança? Com todas as dificuldades que está passando o povo americano, as autoridades americanas estão preocupadas em mandar ajuda financeira e armas para a Ucrânia, ajuda financeira e armas para Israel continuar o genocídio dos palestinos que já foram em torno de uns quarenta mil assassinados, estiveram preocupados com a eleição no Brasil pra ajudar o Lula, porque não queriam o Presidente Bolsonaro e agora que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, querem agora o Presidente Bolsonaro. Oramos e pedimos a Yeshua que toque o coração das autoridades americanas para que olhem e cuidem do seu povo que está passando por tantas dificuldades.
ResponderExcluirVejam nesse link a seguir uma das razões que ficamos desconfiados também.
https://stateofthenation.co/?p=250180