1a. Turma do STF cumpre jogo de cartas marcadas e homologa decisão de expulsar X do Brasil

Como este blog já tinha previsto, a primeira turma do STF homologou por unanimidade a decisão do ministro Moraes de expulsar o X do Brasil, colocando o País ao lado das piores ditaduras do mundo.

O jogo foi de cartas marcadas. Moraes não levou o caso ao pleno porque na 1a. turma tem 5 ministros apenas (um é ele) todos alinhados.

No STF nada caminha se trouxer rejeição à atuação de Moraes.

 Moraes, que é o relator do caso, foi o primeiro a votar. Eis a íntegra do voto (PDF – 294 kB). Ele foi acompanhado pelos outros 4 ministros que compõem a Turma: Cristiano Zanin, Flávio Dino, Cármen Lúcia e Luiz Fux.

CLIQUE AQUI para ler o voto de Moraes, no caso o voto vencedor. Ele nem sequer se considera sob suspeição de nada, ainda que neste caso, como nos anteriores, se considere vítima, promotor, delegado e magistrado, armação típica dos Processos de Moscou.

5 comentários:

  1. Senhoras e Senhores,
    SAÚDE E PAZ!
    PQP!
    Está escancarado!
    Triste e infelizmente, o Brasil vive sob a NARCOCLEPTODITADURA DO GAMBÁ GAGÁ LULADRÃO SEMPRE LULADRÃO SEMPRE BANDIDO E SUA QUADRILHA!
    Quem comanda é o XANDÃO DO PCC, UM BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE - O VAGABUNDO USA UMA TOGA!
    Faço uma indagação: ATÉ QUANDO O CONGRESSO BRASILEIRO - FORMADO POR UMA MAIORIA DE ELEMENTOS VIS, OMISSOS, VENAIS E CORRUPTOS - VAI CONTINUAR INERTE, OMISSO, CONIVENTE E ACADELADO?
    Será que e$$e congre$$o só serve para encher penico?
    Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

    ResponderExcluir
  2. Pavão Fux e irmã do Bento Carneiro não decepcionam nunca.

    ResponderExcluir
  3. Mas que interessante, convém confirmar até, mas leio agora que a Bluesky também NÃO TEM REPRESENTANTE NO BRASIL…

    ResponderExcluir
  4. Quem iria votar contra, são todos da mesma facção

    ResponderExcluir
  5. …só há senhores porque há quem se disponha a sujeitar-se como servo…

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/