X publica ordem sigilosa de censura de jornalistas, suas esposas, filhas e do senador Marcos Do Val

Ao lado, fac similes das decisões de Moraes.

O dono do X mandou seu pessoal publicar, hoje, na sua conta oficial, a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que bloqueou a conta do senador Marcos do Val e de outros perfis.

O X ionformou que a determinação de Moraes foi classificada como "sigilosa", mas o X publicou tudo assim mesmo e  criticou o que disse ser uma “censura de contas populares no Brasil, incluindo um pastor, um atual parlamentar e a esposa de um ex-parlamentar”. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ordem sigilosa de Moraes, publicada pelo X.

Na sua conta oficial, o X afirmou:

- O povo brasileiro precisa saber o que está acontecendo.

Um dos atingidos pelas novas decisões de Moraes é a filha de 15 anos do jornalista Oswaldo Eustáquio, Mariana, além da sua mulher Sandra. Ambas tiveram a casa vasculhada pela Polícia Federal e não podem mais usar as redes sociais.


6 comentários:

  1. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL do PSICOPATA está nua. O Congresso CRIMINOSAMENTE quieto. PACHEQUIM faz parte da quadrilha e atitudes deverão ser tomadas com urgência.

    ResponderExcluir
  2. Não há nada que os capangas federais façam com mais gosto e eficiência, que perseguir, reprimir e prender adversários políticos da esquerdalha. Os pelegos da KGB brasileira embolsam supersalários e privilégios corporativos as custas do povo que perseguem. Rússia, China Comunista, Venezuela, meras coincidências

    ResponderExcluir
  3. Vergonhosa inquisição. Se não consegue alcançar a bruxa, queime os parentes, os pets, os vizinhos, a fazenda....

    ResponderExcluir
  4. E segue o silêncio do Rodrigo passivo...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, é inacreditável tudo que está acontecendo aos brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. e vcs preocupados com o maduro kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/