Ela poderá ser condenada a 14 ou 17 anos, caso o STF use os mesmos parâmetros das condenações que vem fazendo contra os manifestantes do 8 de Janeiro.
A Polícia Federal capturou Santos em março do ano passado, portanto ela está encarcerada há 1 ano e meio por ordem de Moraes.
Após a denúncia apresentada pela PGR, a defesa da acusada criticou a manutenção da prisão e disse que a denúncia da procuradoria foi feita após matérias jornalísticas informarem que Débora está presa há 483 dias. Segundo os advogados, a acusada tem dois filhos menores de idade e não pode permanecer na prisão.
Sem surpresa, pois essa corte é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
ResponderExcluirO maior risco que a Venezuela corre, é virar um Brasil.
ResponderExcluirO barrão não falou perdeu mané em Nova York para um brasileiro? A corja do STF pode falar merda, o cidadão não.pode se manifestar? Cambada de pilantras
ResponderExcluirVdd. O que a moça fez foi "parafrasear". A frase não é da lavra ( autoria) dela. Quando muito, deveria responder por dano ao patrimônio e ser condenada a pena alternativa, tipo limpeza de monumentos por uns 30/60 dias! Mas.. a justiça do Código é diferente daquela praticada pelos tribunais!
ExcluirAdvogados também são diferentes. Alguns não podem nem fazer sustentação oral. Outros podem entrar na corte de bermuda e chinelas
STF como parte e juiz!
ResponderExcluirKkk
Outro que vai pra papuda logo logo é o prefeito de Farroupilha que disse que mataria o Xandão com uma guilhotina ou seja, decapitando
ResponderExcluirProvavelmente vão aplicar uma pena semelhante as que estão sendo impostas aos manifestantes hoje lá na Venezuela.
ResponderExcluirO mau exemplo veio de cima. E ficou por isso mesmo.
ResponderExcluirTivesse traficado ou matado a pena seria leve!!!!
ResponderExcluir