É incompreensível o silêncio obsequioso que o prefeito Melo, o governador Leite, vereadores, deputados e senadores fazem sobre o assunto.
O convite seletivo que a Fraport fez para jornalistas verificarem o estado atual das obras no Aeroporto Salgado Filho, visou dar algum tipo de satisfações ao governo federal nomeado e não propriamente ao público de Porto alegre e do RS.
É que vazou a informação de que o aeroporto poderia reabrir antes do dia 21 de outubro e a Anac não gostou, conforme nota que a agência mandou para este blog, tudo porque a percepção passada pela notícia era de que o governo nomeado estava de má vontade com os gaúchos.
O que se sabe é que está, mas não quer que digam.
A visita dos jornalistas mostrou que o aeroporto já pode reabrir, agora, de imediato, mesmo que precariamente, e que isto só não acontece porque o governo nomeado não quer.
Afinal de contas, reabrir agora seria um trunfo político e eleitoral.
Jornalista especialista em aeroportos e aviação? Quanta mentira. responsabilidade é da ANAC e das empresas aéreas. O seguro não cobre acidentes devido à falta de equipamento, bando de ignorantes. a Fraport ou a Infraero tem que seguir o protocolo internacional, não podem operar sem os equipamentos de controle de voo. Quem sabem façam um voo experimental com o piloto Victorino e decolem sem ILS VOR e etc e depois tentem pousar. Não tem nada a ver com os governos, ignorantes
ResponderExcluirILS não está funcionando desde out/23. Decola e pousa visual, arigó de obra. Como se fazia antigamente. Quer cagar técnica e nunca pilotou um fogão. Vai pastar.
ExcluirAutomation, na verdade o mesmo Jumentinho Mortadela de sempre, é pago para defender o luladrao. Entendo.
ExcluirE o editor sem noção quer que um aeroporto que opera grandes aeronaves reabra precariamente... Compra uma passagem da VoePass então e seja o primeiro a reabrir o Salgado Políbio!!
ResponderExcluirReconheço teu esforço, Jumentinho Mortadela, mas aqui tu não engana. Kkkkkk
ExcluirO bigode a serviço da desinformação, lamentável. Um aeroporto operando de forma precária. Penso eu que gado deveria só viajar nos chamados aeroportos precários. Será a cloroquina e invermectina e seus efeitos colaterais?
ResponderExcluirChato é só que tu é muito mal educado com o editor, Jumentinho Mortadela. Bem que tu poderia faturar teu pixuleco com mais polidez. Pensa nisso.
ExcluirVamos nomear o Políbio interventor do aeroporto.
ResponderExcluirGaranto a vocês que na próxima semana teremos até vôos internacionais.
Políbio é o maior conhecedor do assunto na América Latina
O Jumentinho Mortadela está bem preocupado em defender seu desgoverno nessa questão do aeroporto. Deve ter recebido uma alfafa extra. Kkkkkkkk
ExcluirO que os nomes referidos no artigo têm em comum é que são políticos brasileiros! Isso explica alguma coi
ResponderExcluir