O PSDB poderá anunciar, hoje, se o ex-prefeito Marchezan Júnior sairá ou não candidato a prefeito de Porto Alegre.
Ontem, o presidente nacional Marconi Perillo, garantiu fundo partidário para a campanha, mas avisou que Marchezan, Eduardo Leite e o PSDB é quem decidirão, já que os tucanos não conseguiram aliança com nenhuma agremiação partidária de peso e com isto terão que marchar com candidatura pura, caso disputem. Além disto, terão meros 12 segundos de TV.
Candidato ou não, Marchezan Júnior já obteve ganhos, saindo de um silêncio obsequioso de quatro anos para o palco político estadual e com posição de relevância.
A convenção do PSDB foi agendada para sábado.
Discordo que ele tenha saído do obscurantismo. O PSDB não tem quadro político mais e o nome de Marchezan foi largado no desespero para ver se coloca. A rejeição dele é enorme, tanto que nenhum outro partido quis bancar.
ResponderExcluirKkkkk o defunto PSDB não sabe ainda kkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ uma vergonha, o nível de decadência politica e organizacional que chegou o PSDB no Rio Grande do Sul. Tem o Governador
ResponderExcluire ninguém quer coligar com um ex Prefeito e Deputado exemplar, que foi o Marchezan.
Quem é o responsável pela decadência politica e organizacional em Porto Alegre do PSDB. Ou o PSDB faz uma autocrítica de sua organização ou vai ser difícil para Eduardo Leite a tentativa de ser a 3@ via.
Não vai fazer falta. Tem gente que não se enxerga mesmo.
ResponderExcluirMaria ja ta eleita. Não tem pra ninguem
ResponderExcluir