Prefeito Melo está irritado com o Trensurb

O Trensurb quer levar mais tempo do que o Aeroporto Salgado Filho para operar em Porto Alegre.

O prefeito Sebastião Melo anda irritado com o Trensurb.

A estatal federal de trens metropolitanos não consegue retomar os serviços em Porto Alegre.

A empresa alega necessidade de recuperação do seu sistema de operações, mas ele já é íntegro entre Canoas e Novo Hamburgo.

A lentidão e incompetência do Trensurb são de dimensões oceânicas.

12 comentários:

  1. Caro (deficitario, honera o Tesouro ) e péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Atenção ! Reclamações são direto com o Ministro Fazueli.

    ResponderExcluir
  3. A ordem vem da alta cúpula do.PT.Fazer de tudo.para prejudicar o Melo e emplacar a escumalha da esquuerda na.prefeitura. É chumbo grosso de todos.os lados. Ajuda zero. Só não vê quem nåo quer esta conspiração implacável.

    ResponderExcluir
  4. independete de ano eleitoral o trensurb sempre foi um elefante branco , mau administrado nao passa de mais um cabide pra botar os cumpanheiros

    ResponderExcluir
  5. Trensurb e funcionários sempre estiveram ao lado do esquerdismo!

    ResponderExcluir
  6. Certamente a coisa é PROPOSITADA pra ferrar o povão. É bem feito pra quem fez o L. Isso é o PT.

    ResponderExcluir
  7. Esquerdalha é incomPeTente por natureza.

    ResponderExcluir
  8. Fale direto com os sindicalistas.kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe usam só uma pequena parte do dinheiro que estava destinado para o escândalo do ARROZÃO ? Resolveria rápido essa situação, não acham ?

    ResponderExcluir
  10. Tudo que é FEDEral vem com atraso.
    Até o salvamento dos desabrigados quem fez foram os voluntários, que a "publicidade da ajuda FEDEral" chegou a insinuar que era fake.

    ResponderExcluir
  11. Vão contratar aquela empresa de mergulho pra consertar os trilhos denovo????.

    ResponderExcluir
  12. Parece que quem é lento é o editor deste blog. Quem deveria estar irritado com o Melo é a Trensurb (e o povo de Porto Alegre), pois o prefeito permitiu os alagamentos ao negligenciar o sistema de proteção contra cheias. Além disso, não depende da Trensurb fabricar equipamentos elétricos complexos que levam meses pra ficarem prontos pra substituir os que foram destruídos pela enchente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/