Pneus da Azul estouram ao tocar a pista do Aeroporto de Florianópolis, que estará interditado até as 19h.

O editor recebeu vídeos e fotos do  Aeroporto Internacional de Florianópolis, em Santa Catarina, que está com as operações suspensas até as 19h, tudo depois que um avião da Azul que saiu do aeroporto de Confins apresentou problemas durante pouso. Foi o voo AD 4225 (CNF-FLN) 

Pneus do aparelho estourou ao tocar a pista. O voo AD 4225 saiu às 23h25 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e chegou às 1h15 na capital catarinense. 

Centenas de passageiros aglomeram-se nos saguões de embarque.

De acordo com a Zurich Airport, concessionária que administra o aeroporto, o fechamento temporário é necessário para a remoção de uma aeronave que teve danos nos pneus ao pousar e está na pista. Segundo nota, passageiros e tripulantes desembarcaram com segurança.

7 comentários:

  1. Mais rigor nas vistorias técnicas !!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha muito medo de avião e agora então que descobri que não pode ter gelo na asa senão ele cai e que por isso tem um sistema anti-gelo que pode ser que talvez não funcione não saio mais daqui do chão de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um negócio que pesa toneladas sair do chão já é uma coisa incrível, imagina que a temperatura dentro do avião é 20 graus e lá fora -20 graus. Se a porta abrir no voo tudo sai pra fora e as pessoas desmaiam, ficam sem oxigênio e congelam. Só se viaja de avião quando é realmente necessário, para longas distâncias.

      Excluir
  3. Políbio
    A Azul não tem pneus.
    Quem tem pneus é o avião da Azul
    Suponho que seja o teu estagiário que escreveu esta aberração.
    Sds

    ResponderExcluir
  4. Outra bobagem gramatical: o avião chegou a 1h15 e não "às 1h15".
    Puxa a orelha do estagiário, pô!
    Sds

    ResponderExcluir
  5. COM TODA CRTEZA FOI A MANDO

    ResponderExcluir
  6. com certeza foi criminoso

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/