OAB exige que STF abra a caixa-preta do caso dos Mantovani x Moraes

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) saiu de cima do muro e apresentou, nesta segunda-feira, 26, ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que as imagens que registraram as agressões de que Alexandre de Moraes e sua família teriam sido vítimas no aeroporto de Roma sejam disponibilizadas, na íntegra, para a defesa dos acusados. O vídeo permanecia restrito à Polícia Federal, segundo a OAB.

No momento da divulgação desta informação, a OAB ainda não tinha sido informada de que o advogado dos Mantovani e o perito Ricardo Molina tiveram acesso a todo o vídeo e constataram o que Ralph Tórtima identificou como fraude, já que as imagens sonegadas mostram que os Mantovani foram vítimas e não autores das agressões (leia nota abaixo).

9 comentários:

  1. Estranha esta movimentação da OAB. Será que o teflon do Ovo está desgastado?

    ResponderExcluir
  2. OAB Nacional desmoralização completa, cúmplice, AGORA PEDE PROVIDÊNCIAS pq a casa caiu, o CRIMINOSO CARECA está nu. OAB omissa e cúmplice querendo se descolar da desgraça q virá à quadrilha. Patético.

    ResponderExcluir
  3. Não vão abrir. Ninguém é obrigado a fazer prova contra si mesmo. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Quem era o chefe da SS, braço operacional da Gestapo?
    Heinrich Himler.
    Bem parecido com um sujeito q conhecemos.

    ResponderExcluir
  5. Quem era o chefe da SS, braço operacional da Gestapo?
    Heinrich Himler.
    Bem parecido com um sujeito q conhecemos.

    ResponderExcluir
  6. os Mariovani nao existem indicios que fizeram nada de desabonador

    ResponderExcluir
  7. Essa putaria judiciária só se sustenta com apoio da putaria política ! VTNC !

    ResponderExcluir
  8. OAB, segunda maior quadrilha do país, estão a serviço de bandidos e políticos corruptos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/