A Missão de Observação Eleitoral, MOE, plataforma de organizações da sociedade civil para observação da integridade eleitoral situada na Colômbia, revisou as atas de votação das eleições presidenciais da Venezuela e ratificou o resultado divulgado pela oposição a Maduro.
De acordo com a análise, o MOE checou a veracidade das atas por meio da verificação manual de 100 desses documentos. Para a contagem, considerou 21.952 registros, pois os demais estavam em imagens de baixa resolução, não possibilitando leitura.
Diante do constatou, a plataforma confirmou a vitória de Gonzáles.
CLIQUE AQUI par ler todo o relatório.
Impressionante a cara de palerma de tal Gonzáles!
ResponderExcluirBah até a Colômbia do ex guerrilheiro das FARC q virou presidente. E o LULADRÃO abraçado no Narcotraficante MADURO e avalista do BANHO DE SANGUE E FRAUDE. Pqp
ResponderExcluirmaduro reajas a estas investidas
ResponderExcluirAté as árvores da floresta amazônica sabem que houve fraude. Só quem não admite até agora são o próprio Maduro e seus mais fiéis aliados mundo afora. E são bem poucos.
ResponderExcluirVoto impresso e contagem pública de votos já !
ResponderExcluirLULLADRÃO também sabe disso, mas como é CÚMPLICE do PODRE, desde priscas eras, caso reconhecesse, seria como trair o sócio, e bandidos, quando traídos, se vingam delatando os crimes e roubos, que fizeram juntos.
ResponderExcluirMas, graças a Deus, o reconhecimento e a pressão tem sido tão grandes que não vai restar outra saída ao podre, do que pedir asilo ao "amigo" janjo ou ao PUTIN, XI JINPING, CUBA ou NICARÁGUA!