Microentrevista, Bibo Nunes - O Congresso não pode aceitar a investida do STF contra o senador Marcos Do Val

MICROENTREVISTA
Deputado federal Bibo Nunes, PL 

O senador Marcos do Val recebeu multa de R$ 50 milhões do ministro Alexandre de Moraes, que não  respeitou a imunidade do parlamentar, conforme artigo 53 da Constituição Federal.
O Congresso Nacional não pode aceitar essa decisão e deve responder a altura.

Fazer o quê ?
Como já disse várias vezes: nós fazemos as leis e podemos fazer leis para corrigir injustiças. Podemos punir quem não respeita o equilíbrio entre os poderes.

O ministro está acima da lei ?
Ninguém está acima da lei!


7 comentários:

  1. Moraes caga na cabeça do congresso, como a absoluta maioria tem o rabo presos, ele faz o que vem entende e nada vai acontecer ! lei e constituição para que ?

    ResponderExcluir
  2. Lembrando sempre q na Venezuela o STF, e 2017, fechou o Congresso. Aqui estamos no mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  3. Este Val é um bobalhão, mas gostaria de saber como o Cabeça de Piroca chegou aos 50 mi.
    É claro que o senador tem imunidade parlamentar e o Senado, especialmente o mangolão do Pacheco tem de tomar posição contra as investidas do judiciário sobre o legislativo. Coisa que eu duvido que o invertebrado do Pacheco fará.

    ResponderExcluir
  4. Esse bibo sempre defendendo bandido

    ResponderExcluir
  5. O ministro não está acima da lei, o congresso que está de quatro, simples assim.

    ResponderExcluir
  6. kkk e voces tão procupado com Maduro, kkkkk, tem 3000 mil patriotas presos injustamente e muitos fugiram e tantos morreram

    ResponderExcluir
  7. De que adianta fazer lei se a "justiça" anula. O voto impresso foi aprovado e cassado e ficou por isso mesmo, enquanto as ffaa "cumprem a constituição"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/