O governo gaúcho ignorou as provocações.
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que o crédito liberado para empresas do Rio Grande do Sul é o dobro do volume do ano passado.
Mercadante, líder ativo do PT, está incomodado com as declarações do governador Eduardo Leite, que chamou o governo de desleal:
- Ele tem que se desculpar.
De acordo com o BNDES, até o momento foram aprovados cerca de R$ 10 bilhões em crédito às empresas ...
CLIQUE AQUI para saber mais.
Leite se comportanto nao como uma criança mas sim como um BEBÊ minado e chorao
ResponderExcluirKkkkk essa bronca tá bonita. Porém, mesmo detestando o Milk-shake, esse MERCADANTE é muito canalha, salafra e acha q fazendo parte da DITADURA BOLIVARIANA vai dobrar o Rio Grande. Essa é a cara do PT. O MENINE MIMADO não tem q desculpar-se de nada. Manda o fdp Tomar no C*.
ResponderExcluirFALA MORAES !!!
ResponderExcluirO BRASIL QUER TE OUVIR !!!
Desculpa o cacete o dinheiro do BNDS é do povo não é deste ser desprezável ele nem era para estar lá como presidente do BNDS só esta porque o Ditadorzinho é a ditadura de toga o colocou ( minha mera opinião) isso mostra que toda aquela mostragem na tv de reunião etc foi só para fazer propaganda eles não estavam preocupados com povo do RGS eles estavam querendo é garantir VOTOS no futuro para finalizar as ditaduras de países vizinhos deram maior chapéu no BNDS tempos atrás neste mesmo governo e ninguém como mercadante véi a público comprar lealdade ou comprometimento é um bando de c???????????????? F ???????????
ResponderExcluirO Rio Grande do Sul tem é que cair fora desse paiseco dos infernos, já passou da hora
ResponderExcluir