Memória - Mônica Moura, nesta delação premiada, conta detalhes da relação carnal entre Lula e Maduro

Mônica Moura é mulher do marqueteiro João Santana. Ela e o marido foram presos como corruptos e corruptos durante a Lava Jato. Ambos realizaram campanhas vitoriosas nas eleições de Lula e de Dilma Roussef. CLIQUE AQUI para ler resumo feito neste final de semana pelo blog O Antagonista.

6 comentários:

  1. Jà falei e vou repetir. Lula tem que morrer. Sair de cena. Fez muito mal pra humanidade. Temos que torcer que este moribundo apresse a sua morte. Caquético. Senil. Jà era.

    ResponderExcluir
  2. Xandão não vai gostar!

    ResponderExcluir


  3. O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

    LEMBRA DO MECANISMO---FOI PRO SUPREMO

    LAVA JATO --E OUTRAS CENTENAS DE OPERAÇÕES POLICIAIS--ESCANDALOS DE ROUBO DO DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS...

    ---LIVRAMOS O BRAZIL DO FASCISMO---HARG
    --MARQUETEIRO/SANTANA DO PT--
    -HAAA RECEBI SÓ NUMA DAS CAMPANHAS PRO CHAVES 10 MILHÕES DE DOLARES EM DINHEIRO VIVO E FRIO....(se lascou a população da Venezuela)
    --RECEBI== 5 + 7 MILHÕES DE DOLARES DE EMPREITERAS --TUDO ESQUEMA PT-LULA E DIRCEU---Vencemos o fascismo....

    --ESCOLA DO CRIME---
    SUPER FATURAMENTO/CORRUPÇÃO EM OBRAS PUBLICAS---BILHÕES EM PROPINA ---DEU EM NADA----A TURMA LIVRE LEVE E SOLTA----

    POPULAÇÃO ANALFABETA FUNCIONAL ---NÃO CONSEGUE ENTERNDER --QUE A EXTREMA IXQUERDA SÓ QUER DEIXAR A MANADA BURRA E DEPENDENTE DELES--ESCRAVOS---

    O CRIME COMPENSA E RECOMPENSA
    FIM

    ResponderExcluir
  4. na democracia vc leva um tapa na cara e deve ficar quieto

    ResponderExcluir
  5. As contas na Suíça estão mais cheias hoje do que nunca.

    ResponderExcluir
  6. Mas, tendo o seu STF tudo acaba sendo ANULADO. Até multa de 10 bilhões da Odebrecht e JBS, firmadas em acordo de leniencia, são ANULADAS. Nota: advogada do corrupto beneficiado é a mulher do próprio Tofoli q anulou. Entendeu??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/