O ditador cleptonarcocomunista Nicolás Maduro, anunciou que sua Polícia irá atrás de Corina e que ela tomará 32 anos de cadeia. O ditador, hoje, anunciou que já prende 1,2 mil e poderá bater o recorde de Moraes no 8 de janeiro.
Ela esteve presente em manifestação pública contra Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda) nesta terça-feira.
No texto, Corina Machado também declarou que pode “provar que Maduro foi derrotado” de forma “esmagadora”. Segunda ela, o candidato Edmundo González Urrutia (Plataforma Unitária Democrática, centro-direita) obteve 67% dos votos e o chavista, 30%.
CLIQUE AQUI para ler o artigo do Wall Street Journal.
Uau, o Street Journal está dando toda cobertura favorável à Maria Corina? Esses dias atrás ela estava no telão da Times Square. Quando verem as propagandas assim, podem saber que é o povo que gosta muito de propagandas por trás, propagandas convenientes dependendo da pessoa, se for uma pessoa do interesse deles, é positiva, se for uma pessoa que não seja do interesse deles é negativa. :) :) :)
ResponderExcluirFaz bem. Lá tem DITADURA BOLIVARIANA SANGUINÁRIA, apoiada pelo PT e LULADRÃO. O genocida agora tem mais SANGUE NAS MÃOS. Até USA reconheceu a FRAUDE E DIZ Q OPOSIÇÃO É VENCEDORA.
ResponderExcluir67 a 30? Parece os boatos sobre resultado das eleições de outro país relativamente democrático que temos aqui pela américa latina..
ResponderExcluirSem urna auditavel!! Sem voto impresso, custa tão caro aquele pedacinho de papel!!!!!??????
ExcluirEm quatro eleições na América Latina, a esquerda venceu com 51% dos votos. Alguém no twitter falou que a esquerda descobriu a proporção áurea eleitoral.
ResponderExcluirLeiam esse artigo do link a seguir "A presença do mal"
ResponderExcluirhttps://www.craigmurray.org.uk/archives/2024/07/the-presence-of-evil/
Mais de 1.200 presos políticos. Segundo o STF venezuelano são golpistas. Já vi algo assim em um outro país.
ResponderExcluirse fala agora em presas politicas mantidas sob tortura
ResponderExcluir