Governo Lula, PT, vai ao STF contra escolas cívico-militares do RS

 A Advocacia-Geral da União (AGU), que está sob as ordens do governo federal nomeado lulopetista,  enviou nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer pela inconstitucionalidade da lei do Rio do Grande do Sul que autoriza a criação de escolas cívico-militares no estado. Para a AGU, somente o Congresso Nacional pode aprovar novos modelos educacionais. Além disso, segundo o órgão, a lei gaúcha não está de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

O relator da matéria no STF é Dias Toffoli, que não tem prazo para julgar a ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e o Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul, ambos aliados do governo federal nomeado lulopetista.

10 comentários:

  1. Corretíssimo. Querem fazer doutrinação? Não com o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, teu dinheiro é manter 80% dos que concluem o ensino médio sem saber interpretar textos e sem conteúdo decente de matemática. Respeitar professores e não agredi-los, é doutrinação?

      Excluir
    2. Teu dinheiro é pra criar analfabeto funcional e JUMENTOS como tu.

      Excluir
  2. relatoria está com o estafeta do petê? já viu, né?

    ResponderExcluir
  3. DITADURA BOLIVARIANA só apoia ao NARCOTRAFICANTE PROCURADO PELA INTERPOL, o Hammas, Irã e Nicarágua. O q é bom pra juventude, estudo DE VERDADE ( não as banoseiras das escolas estaduais ) e princípios fundamentais de democracia e civilização não servem. Querem formar só analfabetos funcionais e JUMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. se algo presta e traz beneficios eticos e morais para os jovens, esse desgoverno infernal é contra...

    ResponderExcluir
  5. FALA MORAES !!!
    O BRASIL QUER TE OUVIR !!!

    ResponderExcluir
  6. É fácil de resolver isso é só fazer um Plebiscito sobre o assunto ( que com certeza a maioria vai dizer que aprova a escolha cívico militar) ou então cada estado faz um Plebiscito para se separar da união um estado sem STF , o Brasil já teve partido separatista acho que antes de ficarmos nesta Ditadura Lulista e Alexandrista é melhor a gente construir um novo país se separando do Brasil unindo estados um próximo ao outro e construir um novo país com mais igualdade e somente com dois partidos políticos mas para tudo isso acontecer o congresso tem que se mexer e parar de ser medroso e começar já a mudar com o Plebiscito da escola cívico militar ou vamos para o tudo ou ficaremos escravizados nas correntes da ditadura lulistaAlexandristas ( esta é minha opinião)

    ResponderExcluir
  7. Esquerdalha filha da PUTA.

    ResponderExcluir
  8. Comunistas do inferno..Corruptos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/