Globonews confirma Folha e diz que existem 6 gigabytes de áudios que comprometem Moraes

O jornalista americano Glen Greenwald, que assina a série de reportagens intiuladas Vaza Toga, avisou que tem 6 gigabytes de áudios e documentos que comprometem diretamente o ministro Alexandre de Moraes.

O que saiu até agora e que já causou terremoto político, midiático e judicial, é apenas a ponta do iceberg e nem é o que é mais comprometedor.

Hoje, a Globonews informou que os ministros do STF temem pelo pior. Uma franja da Corte pensa acabar com o inquérito das fake news, sob comando de Moraes, para abafar o caso.

8 comentários:

  1. muito estranho isto. O jornalista viúvo de um ex deputado do PSOL, suplente de Jean Wyllys, desmarca os crimes de ditador que quer implantar uma ditadura no Brasil? Tem coisa aí, explica por favor José Dirceu...

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil os icebergs costumam mostrar só a ponta e depois derretem, vamos torcer para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Asquerosos esses "ministros". Acabar com o "inquérito" para abafar o caso, pessoas inocentes foram condenadas a 17 anos de cadeia por terem feito absolutamente nada e esse criminoso, com provas sairia impune? Pare o mundo que eu quero descer. Só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  4. Acabar inquérito abafa caso?
    Kkk

    ResponderExcluir
  5. Os integrantes do STF são estado-de-arte em corporativismo. Não espere nada da cumpanherada.

    ResponderExcluir
  6. O sistema usou agora vai descartar ...

    ResponderExcluir
  7. O ministro Alexandre de Moraes tá frito.

    ResponderExcluir
  8. quem está por trás disso e qual a intenção? o pessoal está aplaudindo essas reportagens e pedindo impeachment do Moraes, mas tem alguém por aí que está esfregando as mãos e rindo muito, vendo seu plano dando certo. Será que o plano é botar um ministro mais confiável e alinhado no lugar do Moraes? quem quer que planejou isso tinha a imagem do Eduardo Bolsonaro inflamado pedindo impeachment e de todos blogs de direita pegando fogo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/