Folha mostra novos áudios corrosivos. Agora são conversas sobre Interpol e Allan dos Santos.

A Folha de S. Paulo confirmou para terça-feira uma nova reportagem sobre a Vaza Toga, revelando novos detalhes das ações no mínimo "fora do rito", executadas pelo ministro Alexandre de Moraes na condução da série de inquéritos que conduz com o apoio dos seus pares do STF, da PGR e do governo nomeado do PT, mas também usando os serviços da Polícia Federal e da mídia tradicional, esta mesma que afora vira-lhe as costas.

A conversa entre os juízes Airton Vieira, braço direito de Moraes no STF, e Marco Antônio Vargas, do gabinete da presidência do Tribunal Superior Eleitoral, ocorreu em novembro de 2022.

Leia a nota do blog O Antaagonista com a transcrição dos aúdios e textos de WhatsApp consetuidos pela reportagem, que até agora não revelou como conseguiu o material. A conversa é sobre o descontentamento de Moraes com a Interpol, que se nega a incluir Allan no seu alerta vermelho.

CLIQUE AQUI para ler no blog O Antagonista.

5 comentários:

  1. Muito claro o ESCRITÓRIO DO CRIME DO STF. Nada mais adianta negar, passar pano. O sistema petralha é o mesmo da STASI. Aliás, o ditador, nos últimos suspiros, ainda expulsou o X do Brasil. Lembre-se de q o BARBA disse q na Venezuela não tem DITADURA.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tentativa de golpe fracassado. Folha desembarca da farsa contra Moraes com editorial que propõe a anulação das condenações contra os golpistas de 8 de janeiro
    Fica claro, portanto, que o objetivo é anistiar personagens como Jair Bolsonaro. Não dão uma dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SECOM paga bem? Paga em dia?
      Quantas horas por dia?
      Paga por bobagem postada ( produção) ou tem alfafa, digo salário fixo?

      Excluir
    2. Aqui um JAGUNÇO da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL passando pano, mentindo, alterando FATOS POSTOS CLARAMENTE. Vcs vão pra banha quente antes das eleições.

      Excluir
  3. Dicas para identificar um sociopata:
    Em situações cotidianas, a melhor forma de identificar um possível sociopata é através da observação e análise de suas palavras e comportamento. Muitas vezes, pode ser útil ignorar as palavras e prestar mais atenção em seus comportamentos, devido a sua enorme capacidade e facilidade em mentir.

    Confira análises importantes que você pode fazer para identificar uma pessoa próxima como sociopata:

    1. Facilidade para mentir e inventar histórias
    Os sociopatas tem uma incrível facilidade para inventar mentiras e histórias, seja para persuadir alguém, enganar, se livrar de uma culpa ou contar vantagens sobre si mesmo.
    Como são egocêntricos podem mentir sobre qualidades que não possuem, com o objetivo de supervalorizar a si mesmo, fazendo com que o outro o veja como uma pessoa interessante e queira a sua aproximação e convivência.
    A compulsividade em mentir também pode ser observada na facilidade que possuem de inventar desculpas, para se esquivar de punições ou terem seus planos descobertos.

    Como reconhecer um sociopata?
    Assim, as principais manifestações clínicas do problema são:
    1. Capacidade reduzida de ter empatia;
    2. Mentiras compulsivas;
    3. Manipulação;
    4. Impulsividade;
    5. Arrogância;
    6. Comportamento hostil;
    7. Relacionamentos abusivos;
    8. Impaciência.


    Acho que exames de psicologia deveriam ser exigidos para qualquer cargo público para evitar de termos presidentes ministros deputados Federais senadores governadores estaduais deputados estaduais prefeitos e vereadores para não ter no poder uns psicopatas ou uns sociopatas .


    A Lei do Retorno e o Efeito Bumerangue
    Também conhecida como Lei da "Causa e Efeito"
    , a Lei do Retorno diz que tudo que fazemos, seja algo bom ou algo ruim, cedo ou tarde, voltará para nós mesmos. Alguns acreditam ainda que a punição é dobrada em caso de dano a outra pessoa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/