Focos de incêndio pipocam em São Paulo. Governo instala gabinete de crise.

O governador Tarcísio de Freitas instalou e dirigente o gabinete de crise pessoalmente.

Rodovias e aeroportos, como o de Ribeirão Preto, são interditados.

O número exagerado de incêndios (2.621 focos entre sexta e sábado, o maior número da história) que estão assolando o interior de São Paulo levaram o governo local a criar um gabinete de crise para gerenciar ações de monitoramento e de controle da situação. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Defesa Civil, há focos ativos de incêndio em 30 cidades.

Nas redes sociais, viralizam fotos, vídeos e denúncias não comprovadas de crimes planejados.

A fumaça tem se espalhado por diversas áreas do estado,

9 comentários:

  1. Desculpa esfarrapada a culpa é go Tarcísio o rei da inércia contra as queimadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver Tarcísio deu uma de Nero.........................

      Excluir
    2. O mais interessante nesta história dos incêndios em SP é que desviou o foco sobre a maior queimada de todos os tempos na Amazônia, cuja fumaça se espalhou por vários Estados.

      Excluir
  2. Incêndios criminosos da alteração climática criminosa.

    ResponderExcluir
  3. sao icendios criminosos, bamdidos estao agildo a mando do pestismo

    ResponderExcluir
  4. isso e criminoso, quem nao sabe

    ResponderExcluir
  5. a Barata Amaral nao tem mais de 1% em qualquer pesquisa interna, o Brolus nao chega em 5% , ja o Marcal atinge 85% nos bairros mais perifericos da capital Paulita

    ResponderExcluir
  6. incendios criminosos a mando do Lalau

    ResponderExcluir
  7. O método lembra muito o utilizado em 2006, período anterior a campanha eleitoral presidencial (Lulle x Alckmin), entre maio e junho, quando o PCC mandou tocar terror em SP, matando dezenas de policiais e transformando o Estado, na ocasião governado pelo Sr. Merenda, em campo de guerra.
    De quem mesmo o PCC é um aliado "não contabilizado"?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/