Farsul rejeita MP que pretende ajudar o agro do RS. Tratoraço fica mais forte depois da MP.

Depois da MP demagógica editada pelo governo federal nomeado lulopetista, o Tratoraço ganha ainda mais força.


A Farsul tirou nota, hoje, para criticar a MP que pretende ajudar os produtores rurais do RS prejudicados pelas enchentes de maio.

"Em vez de alento, a MP trouxe maior grau de ansiedade e de insegurança", diz a nota, que analisa detalhadamente a medida editada pelo governo.

A MP foi lançada com a expectativa do governo federal lulopetista esvaziar o Tratoraço anunciado para o dia 8 em Porto Alegre, mas o resultado foi pífio e ampliou a organização dos protestos.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota da Farsul.


2 comentários:

  1. Falta a confirmação do Bolsonaro e do Roberto Jefferson.
    Aí o comício estará completo

    ResponderExcluir
  2. Políbio,
    Tu entende de defender ladrão de jóias.
    De agro acho que deves te conter.
    Não te manifesta.
    Não é tua área exclusivamente agachado na defesa de Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/