A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin informa em reportagem especial do seu site de hoje que é grave a situação do preso político Lucimário Benedito de Camargo Gouveia, que foi combinado pelo ministro Alexandre de Moraes para dentro do presídio de Rio Verde, Goiás, onde se encontra desde que foi preso preventivamente no dia 3 de março do ano passado.
Ele está encarcerado sem que seu processo tenha transitado em julgado.
Leia a denúncia feita por Cemin
Além de ter desenvolvido um aumento significativo de colesterol, ele apresenta um quadro grave de cataratas, com perda da visão do olho esquerdo (não enxerga) e prejuízo ao olho direito (enxerga apenas borrões). Nesta terça-feira, 30 de julho, a Dra. Taniéli Telles de Camargo Padoan entrou com pedido de revogação da prisão junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e requereu a Prisão Domiciliar Humanitária, para que ele possa ser atendido por médicos especialistas, uma vez que há indicação de intervenção cirúrgica por médicos que o examinaram.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Foro SP no Poder
ResponderExcluirNarcobolivariana agindo como serpente, dentro da sua natureza. Uma vez agarrado, o ser humano torna-se vítima até estar em condições de exemplar descarte. O que restar poderá ser destinado à compostagem agrícola, conforme o desejo do guru dos fazueli.
ResponderExcluirPorque será que os bolsonaristas ficam doentes quando estão presos ou na véspera da prisão?
ResponderExcluirAqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, e o psicopata chefe é cruel. E continua no posto. Inacreditável pelas centenas de arbitrariedades já cometidas.
ResponderExcluirA Venezuela já é aqui.
ResponderExcluirColoquem na conta da liga da difamação de Israel que se esconde por trás dos esquerdistas. A liga da difamação de Israel juntamente com uma turma de socialistas fabianos estão por trás de todas das perseguições a todos brasileiros, nós estamos sendo perseguidos por essa máfia há uns 28 anos, nos demonizando, difamando e caluniando, igualzinho essa máfia fez com os militares brasileiros rotulando-os por décadas de ditadores e torturados, já com a intenção de derrubar a soberania brasileira para implantação da Nova Ordem Mundial satânica deles. Pedimos aos brasileiros que não satisfaçam a vontade dessa máfia ofendendo os militares, precisamos respeitá-los e apoiá-los para que eles tenham força e ânimo para defender nossa pátria.
ResponderExcluirOh coitadinho. Na hora de quebrar tudo no dia 08/01 tava super bem e enxergando longe.
ResponderExcluirQue se foda
ResponderExcluirA Anã Maria Cemin virou marmita de presidiário? Só que saber de bandido.
ResponderExcluirFalando nisso, por que será que ela não fez uma reportagem sobre a Dona Fátima, de Tubarão? Lembra dela dizendo que "cagou" no Supremo?
Pois é, a idosa patriota de Tubarão tá presa desde janeiro de 23 e só vai ser julgada agora. E vai ser condenada injustamente a uns 17 anos e meio.