O presidente americano Joe Biden afirmou nesta quinta-feira que apoia a proposta de uma nova eleição na Venezuela, com regras aceitas pelas partes e ampla fiscalização internacional, inclusive da ONU e OEA.
A notícia é da agência Reuters.
Brasil e Colômbia tentam alinhavar os termos de um acordo que será tentado com Maduro e Maria Corina.
Joe Biden mudou de posição, porque seu governo já tinha reconhecido a vitória da oposição.
Nesta quinta-feira, o chanceler Mauro Vieira está em Bogotá para tentar preparar propostas que possam ser levadas aos membros da oposição e ao governo Maduro. Estas propostas vazaram também hoje e pelas mãos do presidente da Colômbia, Gustavo Petro, que revelou os termos delas:
- Fim de todas as sanções contra a Venezuela/ Anistia geral nacional e internacional/ Garantias totais para a ação política/ Governo transitório de coabitação/ Novas eleições livres
O governo americano retiraria as sanções e ordens de prisões contra a Venezuela, Maduro e seus cúmplices.
Um bom acordo com o lobo.
ResponderExcluirAs ovelhas e os cordeiros adorarão a proposta.
O cachorro oveiro já começou a babar.
kkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluira comunistada faz uma patacoada danada nas eleiçoes e depois pra resolver tudo querem varios beneficios, especialmente que nada aconteça com eles...
imagina se um acordo desse nao seria costurado pela brasilândia...
Outra chance para Maduro continuar fraudando, matando, prendendo e torturando venezuelanos. E quando perder, DE NOVO, vai fazer pior!
ResponderExcluirKadafi, Idiamim, Sadam, Mussolini, Hitler. Ditador só sai de um jeito!
Agora porque a extrema direita raivosa não aceita perder, tem que fazer nova eleição?
ResponderExcluirEssa gente não aceitou perder nos EEUU, França, Brasil, Inglaterra e agora, Venezuela.
Ué… Biden não deixou de concorrer à reeleição por que acham que ele está caduco, esclerosado, coisa assim? Então não tem condições de apoiar ou desapoiar nada!
ResponderExcluirÉ só o governo bostileiro enviar algumas caixinhas mágicas, sem impressão do voto, que o problema estará resolvido. E ai de quem duvidar da palavra daqueles que você não compraria uma bicicleta usada..
ResponderExcluirOlha a pizza aí sendo assada.
ResponderExcluirSe tem o apoio do Nine, do Petro e do Obrador só pode ser fria para o povo da Venezuela.
Já houve eleições, rencontem os votos.
ResponderExcluirIdeia excelente. Dessa vez o Maduro pode colocar com antecedência uma pistola na cabeça de cada fiscal eleitoral. Ficou até mais fácil, pois já tem o mapa completo das zonas eleitorais onde perdeu. Só mesmo os aliados do Maduro como Lula, Biden, Kamala Harris e alguns membros do Foro de São Paulo para proporem essa pouca vergonha. Acham que todos somos palhaços ?
ResponderExcluirAcho que aí vai dar tempo para o Maduro fazer um cursinho à jato de como fraudar bem uma eleição. Primordial é voto com urna eletrônica e sem voto impresso para posterior auditoria. Viram a merda que o voto impresso deu por lá ? Assim vai dar tudo certo, e depois dá até para debochar dizendo perdeu mané.
ResponderExcluirDemocracia bolivariana não é democracia !
ResponderExcluirParece que lidamos com gente inocente! Zé Bidê e o ladrão sabem perfeitamente que não há nenhuma chance de remover Maduro do poder pelo voto. Fidel Castro 'venceu' todas as eleições que participou e foi 'presidente' de Cuba por mais de 50 anos! A Venezuela vive uma ditadura comunista apoiada pelo ex-presidiário.
ResponderExcluirUm dia desses, Maduro irá surgir pendurado pelo pescoço em um poste de Caracas. Quem viver, verá.
ResponderExcluirTá....
ResponderExcluirMas só pode votar que prometer que vai votar no podre de maduro.
Se sair outra eleição e Maduro vencer de novo, a direita raivosa não vai aceitar
ResponderExcluirAo aprovar a nova proposta de eleição na Venezuela o Brasil vai enviar as urnas brasileiras para coleta de votos?
ResponderExcluire o Cuzil vai mandar as urnas eletricas pra la kkkk
ResponderExcluir