O candidato Pablo Marçal roubou o debate de ontem a noite em São Paulo, tudo ao fazer um único gesto, conforme mostra a foto ao lado.
Foi na Band TV.
Pablo Marçal, que vem crescendo nas intenções de votos, já tinha anunciado que denunciaria Guilherme Boulos e Datena pelo uso de cocaína.
Ele deixou transparecer, no gesto, exatamente o que vinha anunciando, mas ficou apenas no gesto, não explicitando a denúncia. O gesto ocorreu durante fala de Guilherme Boulos. Marçal poupou Datena.
O melhor? Discutindo se o o outro candidato come ou não açúcar? Tu tá muito fora de si.
ResponderExcluirOlha para os candiddatos na eleição para a prefeitura de São Paulo. O Boulos, o invasor profissional de propriedade alheia. Já passou pano no bandido confesso de rachadinha Danones. Imagina o que Boulos não vai fazer sendo prefeito. Vai trazer toda a cambada do PT, do PSOL e não se surpreenda se o Danones não ganhar um carguinho camarada. O Datena é PSDB, sempre junto com o PT. É espantoso que o Datena esteja se prestando para esse jogo sujo e, finalmente, a Tabata, a queridinha dos banqueiros LGBT.
ResponderExcluirVem um Tsunami para cima de S. Paulo.
Marçal é esperto. Datena é carta fora do baralho. Nem gasta munição a toa.
ResponderExcluirNunes é péssima escolha de bolsonaro. Vai ser um novo doria, mandeta, pacheco, alcolumbre lira, terezinha aras, ....longa lista
O invasor também gosta de meter o nariz em outras coisas.
ResponderExcluirPrecisa-se ter cuidado com esses que já chegam atacando, destruindo a reputação dos adversários. Nós estamos passando por esse caos por causa de pessoas que se ocupam em destruir repautaçoes em vez de apresentar a sua proposta de governo. Esses geralmente são os candidatos do sistema que estamos fugindo como o diabo foge da cruz. Se liguem.
ResponderExcluir"Cheirador de açúcar" kkkkkkk.... o que já sabíamos. Agora confirmado!
ResponderExcluirVerdade seja dito, baixaria é o que não faltou ontem na TV Bandeirantes. Os sérios problemas da capital econômica do país, São Paulo, ao que me pareceu, não foram discutidos. Nada a estranhar, portanto.
ResponderExcluirInfelizmente o SISTEMA se re-inventa.
ResponderExcluirDivide as pessoas entre Esquerda e Direita, para poder controla-las.
Onde será que já vimos outros SHOW MANs "de fora" ganhando cargos políticos?
Reagan, Berlusconi e Trump🤔🤔🤔 são "de fora" confia...😜😜😜
Avisar e afirmar, assim como julgar os outros tem dito a tarefa rotineira de gente desqualificada hj em dia. Agora, o cara - esse marssal, oi envolvido em roubo a banco e sobre isso nada se comenta. Tem inquérito e tudo.
ResponderExcluirCondenado a quase 5 anos de cana. Não foi preso porque crime prescreveu. Crime foi em 2005 a condenação em 2010 e o recurso favorável ao ladrão predileto do bigode foi em 2018. Ou seja ladrão descondenado, igual ao PR.
ExcluirEstamos achando que isso foi um ato de vingança contra o Boulos porque ele criticou o assassinato de civis por Israel.
ResponderExcluirRidículo isso não é debate é uma fuleragem um marçal cafagest e um datena perdido e o resto a mesmice. A menos pior foi a tabata que armou uma armadilha para os hipócritas.
ResponderExcluirA Tabata se faz de esquerda limpinha, chique, xodó da elite paulistana progressista, mas apelou pra um caso da família do Nunes. Ela já está fazendo jogo de equipe com o Boulos, e ficou pra ela fazer o serviço sujo, enquanto o Boulos tenta limpar sua imagem pra parecer menos radical perante eleitores desavisados. Os eleitores chiques dela devem ter ficado desapontados, uma ex-aluna de Harvard se prestando a
ResponderExcluirTodo mundo ri e torce o nariz pro Marçal assim como faziam pro Bolsonaro, mas acho que ele vai longe, no mínimo vai ser governador. O povo não gosta de moderados, isentões, só francês elege Macron. Mas o Marçal tem mais chance em outros estados, o povo paulista gosta de políticos sem carisma como o Tarcisio
ResponderExcluir