No momento em que se encerraram as polêmicas Olimpíadas de Paris, vale a pena examinar a análise midiática dos eventos satânicos que estiveram por trâs dos shows da abertura e do encerramento.
A análise também tem muito a ver com o templo satânico que foi erguido em Gravataí, RS, mas que foi interditado a pedido da prefeitura e decisão judicial.
CLIQUE AQUI para ver e ler. Vale a pena.
A Janja maravilhosa não vai falar sobre o Brasil nas olimíadas..., ela foi a representante do Brasil... Trouxe presentes para o maridão... - vinhos, conhaques e champagnes...? A representante do pais tem que falar alguma coisa....
ResponderExcluirAté que enfim acabou essa piada olímpica de mau gosto. Coisa mais feia, degradante e misógina que tive oportunidade de (não) assistir. Emporcalhou a história dos esportes. Ofensa aos cristãos. Lacração sem sentido, banho em esgoto, sob pretexto de "natação " e e espancamento de mulheres por homens travestidos.
ResponderExcluirMe espanta adultos perdendo tempo com essas bobagens de religião e afins. O exemplo mais recente de que tudo isso é fantasia foi de não ter adiantado absolutamente nada a mãe da menininha Liz pedir que Deus a guardasse e protegesse. A pequena que aparece num vídeo brincando inocente e feliz no saguão do aeroporto de Cascavel juntamente com um amiguinho venezuelano pouco tempo depois sofreu uma morte terrível após viver momentos de um terror inimaginável. Cadê os milagres que ficaram só nos tempos bíblicos e depois nunca mais???
ResponderExcluirDeus não é para qualquer desqualificado como você entender.
ExcluirA Olimpíada da vergonha, da lacração, das águas do Sena infectadas, da putaria do lixo da humanidade. A história mostra o q vem depois dessas épocas....
ResponderExcluir