Deputado da oposição é sequestrado por grupos paramilitares da Venezuela

Os esbirros conhecidos da ditadura cleptonarcocomunista venezuelana conhecida como Coletivos, sequestrou o ex-governador de Mérida, Estado da Venezuela e deputado da Assembleia Nacional, Williams Dávila Barrios.

O Coletivos é grupo paramilitar da ditadura.

O deputado  foi “levado à força”, segundo denúncias da oposição. “Williams Dávila Barrios está desaparecido.

4 comentários:

  1. Com a palavra Maria Ossário que defende Maduro

    ResponderExcluir
  2. Espetacular! Essa é a turma apoiada por LULADRÃO, o amigo do Narcotraficante MADURO, parceiro da petralhada. Ah, apoiador tbm do BANHO DE SANGUE, por consequência. O bolivarismo raiz em ação.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente ainda vai sofrer. Comunistas são assim. Quando tem o poder, mentem, roubam e oprimem. Quando estão prestes a perder o poder, destroem.

    ResponderExcluir
  4. Esta é a política defendida por petistas!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/